[ 032 ]

882 43 1
                                    

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

Finalmente.
Samantha saiu de casa para ir jantar com amigas e depois vão ao cinema, isso significa que vou ter um pouco de paz. Já se passaram cinco dias desde que aquela cobra está hospedada no meu quarto. Não tenho tido problemas com o josh, mal me cruzo com ele no quarto.
Ele fica no escritório o dia inteiro e também sai para ir ao cais, eu fico a assistir as aulas no quarto dele e quando ele vai para lá tomar banho eu desço para lanchar, depois volto para la e ele já está no escritório, eu tomo banho e ele vai ao quarto vestir outra roupa para jantarmos e depois vai para o cais, quando ele chega eu já estou a dormir.

Samantha continua com as ofensas e preconceito, toda a hora solta uma piadinha racista e me rebaixa, eu só sigo a vida e finjo que não ligo, se eu digo algo sobre, ao josh, ele diz que é implicância com ela então eu nem sequer falo sobre a mulher.

- não, hoje não vou ao cais. Vou aproveitar que não tenho a Samantha no meu pé a chatear-me por ciúme idiota da Any e vou descansar. Amanhã vou ver se tenho tempo para ir com ela ao médico e depois à escola ver os resultados das provas.

Às vezes ele fala de mim como se fosse meu pai, isso é estranho mas ele realmente faz tudo isso então eu nem reclamo.

- ela está doente? - Bailey perguntou e eu entrei na cozinha. -

- mais ou menos. - Josh me puxou pela cintura. -

- finalmente podemos presenciar isso. - Noah soltou a piada e eu igual uma idiota sorri boba. Não tenho estado com ele na frente deles por causa da Samantha. - que saudades de vocês Caralho!

- muitas! - Krystian bateu palmas e até o loiro riu pela animação. -

Helena serviu o jantar então nós comemos rápido porque depois vamos assistir um filme qualquer na sala.

- quer ver o filme com eles ou vemos os dois no meu quarto?

- preciso responder?

- e pronto, vão transar. - Bailey falou com os meninos que concordaram. -

- só vamos ver um filme seus cara de cu. - resmunguei e levantei os braços.-

- folgada.

- estou dói dói, baby. Não posso subir as escadas. - dessa vez ele gargalhou pelo drama e me segurou ao colo. -

- você está abusada, isso sim! - Joshua me sentou na cama. - oh.. cuidado, fica de lado.

Inclinei um pouco o meu corpo e esperei que ele desligasse as luzes e fechasse as cortinas, deixou apenas um pequeno abajur acesso e ligou a TV. Veio até mim, ficando ao meu lado.

- aqui, baby. - ele colocou um travesseiro no meio das minhas pernas e eu as fechei com um pouco mais força. - amanhã vamos resolver isso, se eu tivesse dores no meu pau, eu acho que eu morria.

Eu ri pela observação sabendo que é verdade, Joshua gosta de fazer drama com essas coisas.

- pode deitar aqui a cabeça se quiser, você está toda torta..

Encostei a cabeça à sua perna e escolhemos o filme. Joshua acariciava a minha mão que já estava com o ferimento fechado com a casquinha em cima.

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now