[ 016 ]

1.1K 47 0
                                    

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

Eu estava puta da vida com o Joshua e já tinham passado 24 horas desde que brigámos pela última vez.

- você está fedendo a álcool. - Resmunguei assim que ele entrou no meu quarto. - onde você andou seu palhaço?

- ui, tá brava? Você ta uma gatinha sabia? - ele falou meio embolado. -

- Ah, por favor! - revirei os olhos e o puxei até ao quarto dele, abri a porta do banheiro e liguei o chuveiro do box. - tira a merda da roupa.

- Hm, vai fazer o quê hein?

- vou te afogar, pelado, do jeitinho que veio ao mundo. Por Deus Joshua, quero que você entre na merda do box e tome banho!

Ele sorriu debochado e começou a tirar a roupa, então se encostou a mim enquanto eu preparava as suas roupas lavadas para depois do banho.

- Ninguém merece. - resmunguei para mim mesma e o enfiei dentro do local. Joshua reclamou mas acabou por tomar o banho e se enrolar numa toalha. -

- sabia que eu gosto muito de você? Cara, você é especial sabia? Tipo, nenhuma outra garota já se deitou na minha cama sem ser para sexo, e eu nunca me importei com ninguém.

- já tá falando merda, da próxima vez que chegar chapado, eu te dou uns belos socos até ficar sóbrio!

Joguei o seu corpo contra a cama para que ele se sentasse e peguei mas roupas, jogando para cima dele.

- vista isso e espere por mim.

- Hm, noite de núpcias?

- Deus que me livre de casar com um maconheiro desses! - resmunguei sentindo o meu sangue ferver de tanto ódio e desci as escadas para pegar um remédio. -

- Ui, o que foi que aconteceu senhora " casos criminais "? - Noah me provocou. -

- olhos verdes, fica quieto aí na sua e não enche a porra do meu saco! O seu amigo decidiu chegar a casa chapado por obra do demónio, depois trate de o avisar que da próxima vez não vou ser eu a ir ter com ele com falas mansas, vou dar uns belos murros na cara dele!

- ui, isso tudo é amor encubado sabia?! - Bailey provocou mais ainda e eu não sei assunto, apenas subi as escadas com o copo de água e o remédio la dentro, Joshua vai me matar, ele odeia esses remédios de colocar dentro da água. -

- abre a puta da boca e toma isso antes que eu te afogue no remédio!

- você está muito agressiva baby, você não costuma ser assim.

- sabe porque eu estou puta da vida? Porque você não presta! Idiota! Foi só ouvir um não, e foi beber até quase cair para o lado e depois, EU sou a mimada e a chata, a criança emburrada, infantil e imatura!

- que isso princesa, tem calma, ninguém tá brigando!

- eu estou! - falei séria e empurrei o loiro para que se deitasse na cama. - eu vou voltar a cuidar do plano, até porque é uma melhor opção, não pense que vou ficar a cuidar de você!

- estava a adorar as suas broncas. - ele debochou. - fica aqui, você é uma gracinha.

- eu vou ficar mas é longe de você!

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now