[ 084 ]

510 26 1
                                    

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

- a sua vida não gira à volta dele. - Sina falou enquanto arrumava o meu cabelo. -

- e se o Noah não fosse dançar a valsa com você? - perguntei encarando os seus olhos e então nunca ouvi silêncio tão grande. -

- meninas, não vamos brigar por favor. - Sabina pediu. - hoje é tipo.. a noite das nossas vidas.

Me limitei a ficar calada enquanto me arrumo para o baile que agora é só um pesadelo que eu quero que acabe.

FLASHBACK ON

- foi ali que eu soube que amava o seu pai. Nunca achei que uma valsa fosse tão importante.

- espero um dia viver essa valsa. - sorri olhando para ela. -

- você vai viver esse momento, filha. E vai ser deslumbrante. Talvez um dos melhores da sua vida.

- e você acha que o amor da minha vida vai ser aquele que dançar comigo?

- com certeza.

FLASHBACK OFF

- vamos! Não podemos nos atrasar. - Lin chamou animada. -

Me olhei no espelho uma última vez, checando o meu vestido, olhando outra vez as minhas unhas e me certificando de que o rímel borrado não estragou toda a maquiagem em tons de nude e azul que a Sabina fez, prestei atenção ao cabelo impecável que a sina arrumou e então me preparei para usar aquela bosta de salto pelo resto da noite enquanto elas dançam e se divertem com os machos delas e eu fico sentada num banco de jardim sonhando com aquele momento se o meu gostoso cheio de responsabilidades ali a esquecer tudo só para dançar comigo.

- está linda meu amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- está linda meu amor. - Priscila sorriu para mim. - uma verdadeira princesa.

- obrigada mamãe. - sorri fraco. -

Ao chegar ao local, fiquei com a minha mãe e o casal maravilha formado por Noah e Sina a jantar, depois curti um pouco a música, bebi apenas um copo de vodka e me sentei para observar os vestidos maravilhosos que todos trazem.
Sina brilha naquele vestido rosa comprido cheio de flores, Sabina se superou com o vestido vermelho repleto de brilhantes, e os olhos de Lin se desfaçam no vestido branco com renda e decote.

- daqui a 15 minutos começa a valsa! - Sabina gritou animada enquanto Pepe se engasgava de tanto rir após ela cair milhares de vezes a treinar de última hora. -

- eu vou lá fora. - Priscila me olhou e eu apenas assenti indicando que preciso de um momento sozinha. -

Me sentei num banco de jardim fora do local de festa que parece um palácio e limpei as minhas lágrimas mesmo que elas escorressem cada vez mais rápido.
Os minutos foram passando e eu me conformei que iria apenas ouvir a música, já que não sobrou nenhuma pessoa para dançar comigo.

- Seria eu o Joshua Kyle Beauchamp se não conseguisse dar um jeito?

Abri os olhos para encarar os seus.
E ali eu me apaixonei por ele mais uma vez.

- JOSHUA! - gritei quase sem voz e então ele apenas me abraçou com metade da sua força, se fosse toda eu já não tinha todas as costelas. -

- Gostosa! - ele me olhou de baixo para cima e eu apenas sorri, talvez tímida. - sério, esse ambiente aqui fora está mais bonito.

Parei para olhar as árvores cheias de luzes, o chão com pétalas e o jardim sendo iluminado pela lua e estrelas.
Quando a música começou a soar, foi facilmente ouvida por nós dois e num instante ele se posicionou e aproveitámos o nosso momento.

O encarei nervosa e então ele segurou na minha mão e me levou até lá dentro, entrando no meio da multidão, me fazendo ficar parada olhando para ele.

- Any Gabrielly. Mulher que me fez entender o que é amar alguém. A mulher que eu considero a da minha vida, aquela que me fez questionar várias coisas. A única que faz o meu coração bater mais depressa, a única que foi capaz de me entender, a única que eu daria facilmente a minha vida. Posso não demonstrar da melhor forma, mas aquilo que sinto por você é gigante, nem se eu te levasse para outra galáxia seria sinónimo da grandeza desse sentimento. Saiba que te odeio para sempre porque você me fez ajoelhar aqui na frente da sua escola inteira. - Josh se colocou de joelhos e tirou uma caixinha vermelha de veludo, do seu bolso, abrindo em seguida. - você aceita ser aquela que me alegra todos os dias? Aquela que vai cuidar dos meus filhos? Aquela que me vai fazer amar cada detalhe dos meus dias? Você aceita se casar comigo, Any Gabrielly?

- porra. - limpei as minhas lágrimas e respirei fundo. - sim! eu aceito!

Josh suspirou aliviado e mesmo com toda a tremedeira conseguiu encaixar a aliança perfeitamente no meu dedo anelar.

- viu trouxa, não sofra por macho. - Sina piscou o olho. -

Eu apenas abracei o loiro mais uma vez, ouvindo as palmas que todos batiam em comemoração, vendo as lágrimas da minha mãe e os gritos das meninas misturados com a zoação dos meninos.

- Eu te amo mais que tudo, nenhum roubo estaria acima de você. Afinal de contas, eu não vou ser o tipo de pai ausente que não está na escolinha no dia dos pais, o mesmo serve para a ocasião.

- eu te amo mais do que o meu cabelo, Joshua. - ele soltou uma gargalhada e nos beijámos novamente. -

- muito lindo, agora vão fazer filhinhos! - Lin sorriu inocente. -

- com todo o prazer. - Josh sorriu malicioso e claro que todos conseguem imaginar onde foi parar o vestido assim que chegámos a casa. -

- obrigada por me proporcionar a melhor noite da minha vida.

- qualquer coisa por você, por nós e por você que está por vir. - ele beijou a minha barriga. -

Se há uma coisa de que eu tenho certeza, é de que eu vou dar-lhe o maior sonho da vida dele.

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now