[ 020 ]

1K 43 0
                                    

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

Perturbar o Joshua está a ser legal, ao contrário do que eu pensei, ele não me acordou cedinho nem nada do tipo, deve ter tido misericórdia comigo. Não é mentira que eu me sinto muito fraca e não tenho sequer vontade de levantar da cama mas com o tempo isso vai mudar.

Estar com as meninas depois de tanto tempo e explicar tudo certinho me deixou mais aliviada e matei também as saudades de cada uma.

Eu fico curiosa acerca do que eles podem estar a fazer, visto que quando acordei já não estavam em casa, pelo menos não vi nenhum deles.

Coloquei o celular de lado e esperei que a enfermeira viesse trazer a comida horrível de hospital.

Panquecas light com geleia de morango e suco natural de laranja, suco que parecia estar envenenado de tão amargo que é.

- por Deus, acho que vou tirar a agulha e fugir só para comer direito. - resmunguei para mim mesma. -

Quando eu acabei de comer, o médico adentrou o quarto para ver como eu estou, sempre a mesma coisa, estetoscópios e palitos de madeira para aqui e para ali.

- as costas estão bem? - ele perguntou. Espera aí que eu vou perguntar " costas, como vocês estão?", quis revirar os olhos mas me contive. -

- está tudo certo, a única coisa que dói é a minha cabeça e a mão.

- certo. - ele sorriu simpático e me entregou dois comprimidos, me forcei a não fazer nenhuma careta enquanto tomo aquilo. - quero que você descanse e não tire o gelo da mão enquanto não passarem quinze minutos, pode ser?

Assenti com a cabeça e me deitei outra vez, partiu ficar mais um dia a olhar para o teto. Eu nem sequer posso sair daqui do quarto, a única coisa que faço é tomar banho, escovo os dentes e faço as higienes pessoais, de resto do existo tipo uma planta.

O meu celular tocou mas eu não me senti com forças para o pegar então ignorei, sem ao menos perceber, eu já tinha lágrimas nos olhos e a minha respiração estava mais acelerada do que o normal, o meu peito doía e para me acalmar eu cravava as unhas no local. " se tiver alguma crise, me ligue até eu atender " suspirei e peguei no celular, atendendo antes de desligar, merda, é de vídeo.

- bom dia! Any? Mostra o rostinho! Quero ver se acordou bonita. Oh.. você está bem?

- eu só estou cansada. - tentei disfarçar a minha voz de choro. -

- Hm ta bom, mas mostra a cara por favor. - mordi os meus lábios. - any, eu disse que podia contar comigo.

- você está sozinho?

- estou, raio de sol.

Suspirei aliviada e levantei o celular, Josh tinha uma expressão preocupada e passa a mão pelo cabelo.

- chama as suas amigas para ir ter com você, para se distrair um pouco. Tira a mão do peito, por favor. Você consegue, é só tirar.. vamos lá Any.

Respirei fundo e fechei a minha mão, descendo até ao meu colo.

- isso, muito bem. Agora respira e me conte, o café da manhã foi tão ruim quanto o jantar de ontem?

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now