[ 052 ]

822 38 0
                                    

- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -

Assinámos os papéis falsos e então eu fui para o meu lugar esperar pela noiva. Estamos no meio de fevereiro, também faz um mês que não vejo a Any mas espero que ela realmente venha. Olhei para toda a igreja e felizmente encontrei a morena. E ela veio de branco no meio dos vários pontos azuis.

Samantha chegou ao altar agarrando no braço do pai.

- você disse que apenas a mulher que você ama iria usar branco, any deveria usar azul! - Samantha falou furiosa e eu sorri interiormente. -

O padre nos olhou confuso e então começou o seu discurso.

- alguém tem algo a dizer contra o casamento? Fale agora ou cale-se para sempre.

- eu tenho. - falei olhando para o pai da Samantha e então Noah entrou em ação juntamente com os outros capangas que seguraram o homem e todos os seus aliados. Samantha estava assustada. - creio que você irá ficar sentada ao lado do seu pai. - sorri amargo e um capanga segurou nela guiando-a até ao sítio. -

Ninguém fingiu surpresa, a única aqui que não sabia de nada, era any.
Então eu olhei para ela e estendi a minha mão, a morena me olhou confusa mas Sabina bateu nas costas dela indicando que ela deveria vir até mim. Então ela veio.

Olhei para o padre e ele sorriu. Ele já sabia de tudo.

- pedi que você viesse de branco no meio de tantos vestidos azuis, porque te amo, mais do que qualquer coisa neste mundo. E para sua segurança, terminei o que tínhamos, para prosseguir com o meu plano. Para te manter segura mas isso não resultou como eu queria. Peço desculpas por não ter ficado ao seu lado quando mais precisou mas eu estava confuso, tudo estava uma confusão e eu não sabia mais o que era certo e errado. Mas quando te conheci, soube que você seria o meu melhor erro. A sua vida está nas minhas mãos.. e eu prometo que cuidarei dela como você cuidou do meu coração. Sei que você nunca teve medo de morrer mas eu não vou deixar que aconteça nos meus braços. Quero te fazer a garota mais feliz do mundo, quero acordar com você ao meu lado e quero dormir sabendo que você está bem. - tirei a caixinha do meu bolso e a abri. - você aceita namorar comigo, raio de sol?

Eu não a pediria em casamento agora. A nossa história está longe de acabar mas faremos as coisas com calma e um pedido de namoro na igreja continua a ser mágico.

Any tinha os olhos cheios de lágrimas e a sua mão tremia enquanto eu segurava nela.

- eu aceito! - ela sorriu e todos aplaudiram, então trocámos as alianças. -

- pode beijar a sua amada. - o padre sorriu fraco entrando no nosso clima e então eu beijei os seus lábios com calma, saudade e amor. -

- eu te amo.

A morena sorriu e me abraçou com força, fazendo o meu pescoço molhar pelas suas lágrimas.

- eu te amo muito mais seu idiota! - ela falou com uma pontada de raiva na voz e eu ri. -

Claro que pela falsificação de documentos armada por mim, eu consegui meter o pai e a filha atrás das grades da prisão.

- queria um pedido de namoro desses. - Sina resmungou e então any pegou no buquê de flores piscando para mim, quando todos estavam prontos ela jogou na direção da sina que pegou naquilo e depois de virou para trás. - ah não! Levanta seu idiota!

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now