[ 092 ]

480 23 0
                                    

- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -

- tem calma Joshua! - Any acariciou os meus ombros na tentativa de me acalmar. -

- eu tenho certeza absoluta de que aquela é a minha mãe, Any!

- eu não vi assim tanta parecença. É só uma mulher loira de costas. certeza que foi coisa da sua ex para te tirar a paciência. - Noah deu de ombros com o bebé ao colo. -

- sabe o que você pode fazer? - Any me olhou. - abre a porra do caixão, segundo você, a sua mãe morreu. Não há forma melhor de confirmar! - ela virou as costas, está puta da vida porque eu descontei as merdas da
Dytto nela, mas mesmo assim não fiz nada grave! Só pedi que fizesse silêncio durante uns segundos para eu organizar as minhas ideias. -

- Gabrielly nada ca! - chamei mas ela não voltou e eu não fui atrás dela, cansei das infantilidades e birras que faz a todo o momento. -

- ela está grávida, pega leve Josh. - Bailey bateu nas minhas costas. -

- não é desculpa para tudo porra! Ela grita e depois chora, surta e pede desculpas e só porque está grávida é normal? Se não estivesse, faria igual! Mas que merda! Não é porque tá grávida que tem o direito de ser infantil ao extremo!

- se você quer falar, diga as coisas na minha cara, agradeço. - Any surgiu com um copo de água na mão. -

- Só tenho a dizer que a sua imaturidade está a torna-se um fator difícil entre nós. - falei firme e até mais calmo do que o normal. -

- eu sou imatura? Que bom então. Você tem vinte e dois anos, eu tenho dezenove, não sei se você se lembra. As nossas mentalidades são diferentes muito provavelmente, mas isso não significa também que eu não saiba lidar com as mesmas situações que você. Sabe o que te falta? Menos gritos e mais conversa! Se calhar resolvia parte da minha imaturidade! Fora que eu estou grávida e você sabe como são os hormónios.

- não, não sei. Até porque nunca pari um filho. Mas mesmo não tendo passado por isso eu até tento entender o seu lado mas porra Any! Você dificulta as coisas!

- eu não dificulto nada! Basta você não descontar em mim! Eu não tenho culpa dos seus problemas do trabalho e muito menos da filha da puta da sua ex! Já te falei, abre a porra do caixão e as paranóias desaparecem!

- Esse é o tipo de apoio que você me dá então? Eu sempre estive lá para você, para te acalmar e te mimar nesses momentos!

- porque eu nunca gritei e perdi a paciência com você desse jeito, Joshua! E também não faço as coisas para te jogar na cara depois. - ela deixou uma lágrima cair. - se o meu jeito de te amar não é suficiente, eu lamento. Mas não espere que eu idolatre as merdas que você faz! E mais uma vez, não se esqueça de que eu carrego o seu filho no meu ventre.

- você ta grávida desde que nasceu então, desde que eu te conheci você não mudou nada, Any. Qualquer não é motivo para birra. Se vai ser mãe, precisa de crescer e não ter a mentalidade de um bebé.

- vocês dois, já chega! - Krystian entrou no meio de nós dois. - ela tá grávida e não pode ficar nervosa e você já tá nervoso, não queira se estressar mais ainda.

- não tenho culpa se ela fala das coisas desse jeito frio dela! Até porque se fosse com ela, eu não a mandava ir até ao cemitério e abrir o caixão da mãe dela!

- ainda nem casaram e já andam a caminho do divórcio. Mas que porra vocês hein! Cada vez que nos juntamos é sempre a mesma coisa! - Sabina se levantou. - não Any, você não está certa. Não é o jeito certo de resolver as coisas, não é assim que a vossa relação vai melhorar, o Josh está certo nalgumas coisas que disse, eu entendo e creio que a sina sabe bem como é estar grávida e de como tudo fica intenso, mas você tem de dar um jeito, não dá para ser assim tão fria quando você decide ser. Ele SEMPRE esteve com você. Mesmo depois de uma briga pesada, ele sempre te ajudou nessas situações! Nunca te trataria dessa forma. Ultimamente você tem estado super fria e grossa, trate de mudar isso! Tá chato já e realmente você parece uma criança!

- eu sei disso e eu assumo os meus erros mas porra Sabina! Você mora com ele?! Eu chego animada falando de algo e ele me manda calar a boca, eu tento fazer carinho e ele diz que não gosta de grude, eu tento dizer para sairmos e ele sempre está ocupado, nunca fala dos problemas dele e se eu pergunto mais do que uma vez é porque não sei ouvir um não e me preocupo demais, fora as vezes que ele grita só porque eu disse isso ou aquilo!

- você também erra, Any! Ninguém briga sozinho. - Sabina falou já estressada e sem paciência. - você tem de aprender a ouvir as verdades e ficar calada sem arrastar tudo para os outros, o problema aqui é você! Espera, não é isso.. mas quem errou agora foi você que simpleminded virou as costas para ele num dos poucos momentos em que ele mostrou estar vulnerável e pediu ajuda de todos nós! Você tinha de ser a pessoa que o ia entender melhor mas só porque tá grávida acha que pode tratar mal toda a gente! Acorda Gabrielly, tu não é personagem principal de filme! O mundo não gira à sua volta, você não é a única que pode ter problemas. se você vê que não está num dia bom, fique calada! Não abra a boca para dizer merda!

- mas..

- MAS NADA! cala a boca any! Já chega! - Sabina aumentou o tom de voz. - e você também não tem razão absoluta mas está maioritariamente certo. - a mexicana me apontou o dedo e voltou a sentar-se. -

- alguém tem um plano melhor do que abrir um caixão? - Noah zoou para aliviar o clima. -

- eu continuo a achar que.. - Any tentou falar mas Sabina se levantou e a puxou para um canto. -

Tentámos pensar nalguma coisa mais normal para fazer, Dytto já deixou claro que pelo menos a minha mãe pode estar viva e eu não vou simplesmente ignorar isso.

- eu quero um café antes que morra de sono. - Lin falou com o garçom. -

Todos fizeram os pedidos, eu pedi apenas um milkshake e creio que a Any não pediu nada mas também não prestei atenção.

- licença. - a morena se levantou e foi até ao banheiro. -

- o que você lhe disse? - Pepe perguntou à Sabina. -

- Nada demais. - a mexicana e encolheu os ombros. -

- Josh, se a sua mãe estiver viva, faz mais sentido ela estar a ser ameaçada talvez pela Dytto, ou mantida em cativeiro, caso contrário teria te procurado, certo?

- só não faz sentido.. foi tudo encenação? Ela não morreu nos meus braços?

- avançando essa parte. - Noah falou dando leves tapas no meu braço. - planos caralho!

- na minha opinião podia..

- Any, fica calada por favor. - Sabina segurou na mão da morena. -

- mas eu tenho uma ideia.. - Any tentou falar mas a Sabina negou outra vez então a morena pegou na sua bolsa e saiu. -

- E se a ideia dela fosse boa? Era só deixar a garota falar. - Lin se pronunciou. -

- ela só disse merda até agora. - Sabina reforçou. -

- onde ela foi? Tem noção que ela tá grávida, andando por aí nesse frio dos infernos. - Bailey perguntou preocupado. -

- deixa ela fazer drama, ninguém a mandou embora, só saiu porque quis.

CRIMINAL HEARTS - beauanyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن