[ 038 ]

870 44 1
                                    

- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -

Any esteve a estudar durante duas horas até que quando eu fui olhar para ela, percebi que já estava com a cabeça enfiada dentro do caderno e parecia estar num sono leve que com qualquer toque a faria abrir os olhos.

Desviei um pouco a sua cabeça e peguei nos cadernos, livros e estojo, colocando na mesa de cabeceira.
Incrível, uma perna para um lado, outra para o outro, um braço em cima da cabeça e o outro na casa do caralho. Ajeitei o seu corpo, tirei os óculos, desviei o seu braço e então ela abriu os olhos despertando do seu sono. Parecia estar assustada.

- está tudo bem, você pegou no sono enquanto estudava.. - puxei o seu corpo para mais perto e também o lençol para ela se cobrir. O tempo não está tão quente, mesmo estando na Califórnia, é inverno então está menos agradável. -

- que horas são..?

- quase sete horas da noite. - falei depois de olhar no celular. - descansa mais um pouco.

Ela assentiu com a cabeça e provavelmente não percebeu que a sua cabeça deslizou até ficar encostada à lateral do meu corpo em baixo do meu braço.

- Josh.. me perdoe. - ela levantou a cabeça. - eu..

Olhei diretamente nos seus olhos vendo as lágrimas não serem mais seguradas.

- me desculpe por ser assim mas.. ela me deixa insegura, em tudo! E eu odeio admitir isso, você sabe! Mas é difícil, você não ouve mas ela me rebaixa o tempo todo e.. você faz com ela o que já fez comigo e isso dói muito, eu não sei porquê mas dói muito mesmo e eu acabo por debochar de tudo e todos na tentativa de ignorar todos esses sentimentos mas só piora tudo..

Ela parecia estar a ser sincera em tudo e eu não desconfio nada que Samantha tenha feito isso.

- não quero te encher com os meus problemas, me desculpe pelo tapa que eu te dei e pelas coisas que eu disse. Eu estou aqui a mais, não era sequer para eu ter entrado na sua vida, só me deixe ir embora.. eu não falo nada para ninguém, jamais te denunciaria mas eu não aguento isso josh. - segurei na sua mão trémula. - eu não aguento viver em baixo do mesmo teto que ela.. eu não consigo mais. Eu tentei, não arruinar os seus planos e me manter quieta na minha.. mas porra Josh, ser preta agora é problema, o meu cabelo tem problema também, o meu corpo é motivo de deboche assim como o meu estilo, tudo o que eu digo ou faço, ela me enche o saco.. da nem para chegar perto de você, fazia uma semana que eu nem sequer via os seus olhos tão perto, não sentia o seu toque sobre a minha pele..

- me desculpe. - acariciei as costas da sua mão. - não queria que se sentisse assim. Achei que o episódio de você e a Samantha tinha sido um problema do momento, não sabia que era algo que acontecia sempre. Você é linda, o seu tom de pele e o seu cabelo te fazem ser a pessoa que você é, a mulher forte, negra e de cabelos cacheados mais lindos que já vi, a garota que encanta qualquer pessoa com um sorriso. Não deixe que ela te afete dessa forma. Ela provavelmente só quer ser como você, Any. Os seus problemas nunca foram perturbação para mim, sempre gostei de poder te ajudar porque comigo.. eu não deixei que me ajudassem e me arrependo até hoje. Não perca a chance de sorrir, raio de sol.

Eu escolhi ignorar a parte em que ela parece gostar de mim, não digo no sentido super romântico, mas é algo que eu evito conversar..

CRIMINAL HEARTS - beauanyWhere stories live. Discover now