[ 030 ]

896 37 0
                                    

- 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 -

Com certeza eu errei a prova inteira.
A minha cabeça está prestes a explodir enquanto espero que as meninas voltem, foram pegar algumas coisas ao armário delas, já que elas estudam na escola e não em casa.

- any, você está bem? Com isso tudo do casamento do Josh.. você está pálida e parece estar estranha. - Sabina perguntou preocupada. -

- eu não quero falar sobre ele..

- custa muito você ser sincera, se abrir com as suas melhores amigas e dizer " Okay, eu gosto dele "?!

- ele só faz merda, não dá para gostar de alguém assim!

- quando ele faz alguma merda com você, ele só está tentando acertar, você sabe disso, any. Ele já deixou claro que você é diferente. - Sina debateu. -

- tá.. vamos mudar de assunto. O que aconteceu com a sua mão? - Lin perguntou enquanto abríamos a porta do carro da Sabina. Joshua não me veio trazer aqui, eu não quis, Sabina me pegou la, já que também iria pegar as outras duas. -

- crise de raiva.. - encarei a estrada através da janela e senti o toque da sina sobre a minha mão. -

- você tem de ter calma, eu sei que as coisas estão uma merda para você, mas não é a primeira vez, e sempre deu para resolver tudo. - Lin falou la na frente e eu apenas dei de ombros sem esperança de uma mudança milagrosa. -

- vamos ao shopping, tentar distrair a cabeça das coisas ruins, o que acham?

Todas concordaram menos eu.
Seria motivo para o Joshua ficar no meu pé por eu não ter pedido permissão, embora eu não precise, não estou afim de o ouvir hoje.

- mas Any, você nunca faz nada com a gente. Só vamos almoçar, ver algumas lojas e vamos embora.

- tá bom, tanto faz..

- pelo amor de Deus any, abre um sorrisinho. - Sina me olhou. -

- não força, sina.. - Lin pediu mas eu apenas desviei o meu olhar. -

Eu tento sempre parecer bem e mostrar o melhor de mim mas eu estou cansada e sem vontade de fazer nada, só queria entrar na cama, nos lençóis quentinhos e nas cobertas, pronta para dormir o dia inteiro.

Tentei manter a minha mão sempre ao nível do peito porque aquilo dói para caralho. Não foi a primeira vez que eu fiz algo assim.. eu já tive crises de raiva antes e nunca correram bem mas tento me controlar ao máximo.

Almocei apenas uma salada, não me sinto tão bem com o meu corpo.
As meninas ficam lindas de biquíni e roupas assim mas eu não me sinto confortável.. queria emagrecer um pouco mais, embora todos digam que o meu corpo é lindo, eu não consigo ver beleza nenhuma nele.

- any.. de novo isso? - Sina me olhou. - você me fez aceitar o meu corpo do jeito que ele é, sem mudar nada, você tem de fazer o mesmo. Você é uma mulher tão linda, o seu corpo é o sonho de qualquer uma.

- um dia vai dar certo. - sorri fraco e nos levantámos para ir às lojas. -

- como é que o Joshua te deixa andar com o celular? - Sabina perguntou curiosa. -

CRIMINAL HEARTS - beauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora