[ 046 ]

843 38 0
                                    

- 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 -

Any está cheia de sangue e diz que não consegue se levantar ainda. A minha vontade é de matar o homem e quando ela me der informações eu vou atrás dele nem que seja no inferno.

- não diga isso. - pedi após ela dizer que é nojenta. - você não teve culpa. Tem alguém que eu posso chamar para me ajudar a levar-te até ao carro?

- a minha mãe.. por favor. - ela pediu com os olhos cheios de lágrimas e eu liguei para a Priscila que apareceu fração de segundos. -

- eu cuido dela em casa. - Priscila sorriu fraco. - só preciso que alguém pegue as minhas coisas necessárias. Peça ao Noah para ir na outra casa antiga pegar tudo, está no meu quarto numa mochila branca.

Fiz o que a mulher pediu e então ela carregou a any até ao carro, any tinha o rosto escondido no peito da mãe e eu acompanhei as duas.

- vai lá atrás com ela e coloca esse gelo contra a sua vagina por favor.

Assenti com a cabeça e deixei que a morena se sentasse da forma que se sente mais confortável. Ao mexer o braço ela gemeu.

- por favor me diga que não quebrou nada. - pedi beijando o topo da sua cabeça várias vezes. -

- Josh, eu acho que quebrei o braço. - ela fez bico. -

- merda. - respirei fundo. - vai dar tudo certo Okay? Só respira fundo.. você quer apertar a minha mão?

Ao chegarmos a casa, fomos direto para o meu quarto onde Priscila já tinha as coisas para cuidar da filha.
Cuidou do lábio dela e depois baixou o seu vestido para colocar um creme no seio que ela magoou, desceu para a intimidade dela, colocando outra pomada e massajando com os dedos.
Em seguida apertou uma bolsa de gelo contra o local e colocou algumas ataduras em volta do joelho da cacheada depois de dar cinco pontos.

- pode andar mas sem esforços por agora. Vamos ao hospital fazer o raio-x do braço, é melhor.

Coloquei a tipóia nela só para segurar um pouco e então Priscila ia levá-la ao colo mas eu fiz isso.

- lembra quando você teve um sonho ruim? - a morena assentiu. - eu pedi para você esquecer porque foi apenas um sonho. Será que você consegue esquecer este sonho ruim?

- eu vou tentar. - ela sorriu fraco e então eu acariciei os seus cabelos. -

⋙ ════ ⋆★⋆ ════ ⋘

Any está deitada na cama a dormir, ontem passou por uma pequena cirurgia no cotovelo quebrado, tem o gesso desde a axila até à mão com tala e o braço apoiado na tipóia.

- bom dia baby. - beijei a sua testa. - acorda.. vamos, abre os olhinhos.

A morena sorriu fraco e então esfregou os olhos, o clima está bastante frio e ainda está muito escuro, são só seis da manhã mas ela tem de tomar um remédio.

- toma, você tem de tomar isso. Depois pode voltar a dormir mais um pouco. - a morena se sentou e então pegou no copo e no remédio, tomando aquilo e me entregando depois, deixei a loiça na mesa de cabeceira e me levantei. - qualquer coisa me chama tá bom?

CRIMINAL HEARTS - beauanyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant