25 - Capítulo

968 157 8
                                    


   POV Freen


Domingo de manhã eu resolvi dar uma volta pra esfriar a cabeça, as palavras de Becky ainda ecoavam na minha cabeça e eu queria poder arranca-las. Fui até a praia e fiquei lá boa parte da manhã olhando o horizonte.

- O que Freen Sarocha, faz em uma praia no domingo sozinha? – olhei pro lado e vi Demi, a garota com quem eu fiquei na sexta e deixou um chupão no meu pescoço de recordação.

- Refrescando a cabeça, e você? – eu disse ela sorriu.

- Toni e Cheryl me arrastaram pra cá, sabe, tô de vela. – ela disse e ao olhar para o mar conseguir ver as duas namorando ao longe, tinha conhecido as três no bar, depois que sai da casa da Becky, e foi Demi que chegou em mim perguntando se eu era da escola, nos juntamos e logo tínhamos muitos assuntos em comum. – Tá tudo bem, baby?

- Mais ou menos. – eu respondi e a fitei com um sorriso triste.

- Deixa eu adivinhar, Rebecca? – perguntou e eu assenti, eu havia contado pra elas do namoro de mentira e do quase beijo, Demi disse que eu gostava da Becky, Toni e Cheryl concordaram, eu neguei e acabei ficando com a Demi, foi muito bom, muito bom, mas não passou disso. – Por que não admite logo que gosta dela?

- Por que mesmo se eu gostasse, ontem ela me falou umas coisas que realmente me magoaram. – contei toda a história para Demi e ela ouvia atentamente

- Ela tava completamente bêbada, não dá pra considerar, baby. – ela disse.

- Mas machucou, Demi, por isso eu tô aqui, quero esquecer. – eu expliquei.

- Que tal dormir lá em casa hoje? – ela perguntou e eu balancei as sobrancelhas pra ela, e abrir um sorriso malicioso. Nós duas gargalhamos. – Não é pra isso, cachorra, é só pra se divertir, as meninas também vão, o que acha?

- Pode ser. – passei o dia com elas, a noite eu passei em casa pra pegar minhas coisas e avisar meu pai que dormiria na casa de uma amiga, ele disse que Becky tinha ido na minha casa, mas eu tratei logo de me despedir e ir para a casa da Demi. 

No outro dia quando chegamos na escola, parecia que nunca tinham nos visto antes, todo mundo olhava, principalmente Becky. Eu estava bem melhor hoje, conversamos no intervalo e eu disse que a desculpava, e ela ainda deu um ataque de ciúmes da Demi, ridículo, quando a aula acabou eu ainda dei carona pra ela, Demi, Toni e Cheryl tinham ido com uma amiga delas. Cheguei em casa e fui logo tomar um banho, Miami estava bem quente, sai do banheiro e fui ver o que tinha pra comer, preparei um sanduiche de queijo e fui ver filmes. Acabei dormindo, acordei com a música nos créditos do filme. Levantei e fui pra varanda de casa, ficar olhando a rua. Até que senti meu bolso vibrar, sms da Becky.

"De onde você conhece a Demi, Toni e Cheryl? - Becky"

"De um bar que eu fui na sexta depois que saí da sua casa. - Freen"

"Tá em casa? - Becky"

"Sim. - Freen"

"Posso ir pra ai? - Becky" 

Olhei no relógio do meu celular e vi que ainda era três horas da tarde.

"Pode. - Freen" 

Fiquei ali na frente até ver um táxi parando na frente da minha casa e Becky descer dele, ela veio até mim.

- Oi, Saro. – se sentou ao meu lado.

- Oi, tudo bem? – perguntei, mesmo fazendo as pazes, o clima ainda estava meio estranho, também pudera , não dá pra simplesmente apagar da minha memória.

A Minha Amiga - FreenBeckyWhere stories live. Discover now