100 - Capítulo

450 95 5
                                    


   POV Rebecca


Nada pior do que ouvir seu celular tocar, mas não fazer a mínima idéia de onde ele está, Camila me ajudou a procurar e o achou em baixo da cama, como ele foi parar lá? Abrir um sorriso ao ver a foto da Freen dormindo, que eu tinha tirado a pouco tempo brilhando na tela, atendi antes que a chamada caísse.

- Oi, amor. – falei sentando na cama enquanto Camila me ajudava a abotoar as sandálias.

- Oi, vida. Tá tudo bem por ai? -  perguntou, deixa eu explicar, é hoje o dia do casamento duplo, Choni, e Irin e Demi. Irin, eu, Cheryl, Camila, Lucy, e Ari, resolvemos nos arrumar na casa dos meus pais, por quê? Na intensão de nos ajudarmos, infelizmente não vem dado muito certo, até por que tá todo mundo enlouquecendo, minha mãe é a mais calma, assim como Marie. Os respectivos acompanhantes resolveram se arrumar na minha casa, e provavelmente estavam tendo mais sucesso que a gente, o casamento seria em quatro horas, e pelo andar da carruagem, nos atrasaríamos.

- Tá tudo ótimo amor, e por ai? Não vai mesmo me contar o que tá vestindo? – perguntei, Freen cismou de não me falar o que vestiria, mas pelo jeito não foi só ela, nem as noivas sabiam o que suas companheiras usariam, e pelo jeito Camila também não sabia o que Lauren usaria. Elas estão aprontando, óbvio.

- Vou não, princesa, surpresa lembra, você concordou. – é, eu tinha concordado.

- Mas to curiosa, amor. Tenho a sensação de que vai ser divertido tirar a roupa que você vai usar. – falei e ela gargalhou alto, vi minha mãe me olhando e percebi que ela tinha ouvido, corei instantaneamente, ela levantou os braços em rendição e saiu sorrindo da minha cara.

- Provavelmente, mas não mais do que tirar sua lingerie, a propósito que cor é? – ela perguntou com tom de dúvida.

- Vamos manter as coisas equilibradas aqui, eu não sei o que você tá vestindo, e nem você saberá o que estou usando por baixo . – falei, enquanto estava sentada na cama de casal que havia no quarto, acariciando minha barriga.

- Okay, meu anjo. Só me diz a cor do seu vestido, quero usar algo pra combinar com você. – ela disse e eu achei uma boa idéia.

- Azul marinho. – falei e ela fez um som nasal em concordância. – Você já tá se arrumando?

- Nem tomei banho ainda, a gente tava jogando vídeo game agora pouco . – falou e ouvi ela falar algo com a Toni.

- É muito machinho mesmo. – falei e ela riu. – E vai dar tempo de se arrumar?

- Claro, eu não demoro tanto assim. – isso com certeza era verdade.

- Tá bom, então deixa eu ir, que ainda tenho que fazer maquiagem, cabelo, unhas, tomará que dê tempo. – falei me perguntando se daria tempo.

- Tá bom, manda um beijo para as meninas, e diz pra Camila que Lauren acabou de passar pelada aqui na minha frente. –  disse e ouvi Lauren gritar dizendo que era mentira. – Brincadeira, amor. Dá um beijo em nossos pequenos por mim, te amo. – falou com aquele tom doce.

- Também te amo, e estamos com saudades. – falei e ouvi um coro de "Awn" pelo quarto. Desliguei o celular.

- Vocês são tão doces. – Lucy disse enquanto usava o secador.

- O que elas estão fazendo lá? – Cheryl perguntou.

- Pelo que eu entendi, estavam em meio a um campeonato de vídeo game agora pouco. – falei enquanto Camila se prontificava em fazer minhas unhas, a barriga grande atrapalhava bastante, difícil foi achar um vestido que caísse muito bem, mas o que achei ficou perfeito.

- Engraçado, todo mundo se descabelando aqui pra ficar lindas pra eles, e tão lá, provavelmente sem tomar banho, bebendo cerveja e jogando vídeo game. – Marie falou e minha mãe concordou.

- Se Demi chegar bêbada eu juro que dou uma voadora nela. – Irin disse trincando a mandíbula. É mal das mulheres Armstrong ser brava assim? Ari, está dando papinha pra Claire que tinha em seu sorriso quatro dentinhos lindos.

- Só espero que Ricardo não esqueça de dar banho e vestir o Ryan. – minha mãe disse e eu ri. Sabendo que provavelmente Freen o ajudaria. Ninguém quis comer, só eu e Claire, até por que eu não consigo mais ficar duas horas sem comer, eles ficam inquietos demais, fiquei um pouco com Claire que olhava minha barriga atentamente e desconfiada. Minha mãe me ajudou com o cabelo, e quando terminei levei um susto, faltavam apenas meia hora pro casamento e nem tínhamos saído de casa ainda, pedi socorro pra Irin que já estava pronta e deslumbrante em um vestido acima dos joelhos, extremamente moderno e caia extremamente bem pra o calor que fazia na ocasião. Meu telefone tocou mais uma vez e era minha namorada.

- Alô. – disse assim que atendi.

-Becbec, só liguei pra avisar que tem duas limusines esperando vocês ai em baixo. – ela disse e eu estranhei.

- Ué, vocês não viriam nos buscar. – perguntei lembrando que seria trabalho dela, do Troy, e Ian.

- Não, princesas merecem ser tratadas da maneira certa, então virão em uma carruagem descente, e além do mais só quero que me veja quando chegar. – ela disse e eu ri, sabia que era isso desde o começo.

- Tá amor, até daqui a pouco. – desliguei e avisei as meninas sobre as limusines, elas ficaram super animadas, em meia hora saímos da casa dos meus pais, saímos na hora que era pro casamento começar, ainda bem que não era tão longe dali, o lugar era em uma balada, Toni fechou o lugar pro casamento acontecer, só ela pra ter essas idéias, mas até que foi interessante, o lugar tinha dois pisos, no primeiro seria a festa depois do casamento, e no segundo piso seria o próprio casamento, dez minutos depois paramos na frente do lugar que era enorme e tinha muitas pessoas, mas algumas me chamaram atenção, eu forcei minha visão pela janela escura. – Cheryl, Irin, Mila. – chamei e apontei. – Aquelas delícias ali são nossas garotas, ou eu estou ficando louca? – perguntei apontando para um ponto fixo e olhando Freen dos pés a cabeça.

- Podemos pular logo pra lua de mel? – Cheryl perguntou ao meu lado.

- Mãe, com as coisas que se passaram na minha cabeça eu não posso mais me casar de branco. – Irin disse e eu sabia que ela estaria com a boca aberta admirando Demi.

- Puta que pariu, essa Jauregui acaba comigo desse jeito. – Mila disse e eu sorri, até que enfim tá confessando que é louca pela Laur. 

Olhei novamente o corpo da Sarocha, e apertei o botão do vidro elétrico que deslizou pra baixo em uma lentidão, Freen me olhou com seu sorriso de lado costumeiro, o pior é que eu não podia nem ficar molhada.

- Misericórdia. – sussurrei quando ela piscou pra mim.

A Minha Amiga - FreenBeckyWhere stories live. Discover now