94 - Capítulo

527 98 8
                                    


    POV Freen


Vigésima segunda semana, sim, o tempo realmente está voando, Becky já passa da metade da gravidez, é uma loucura, todo dia uma coisa nova, já estamos montando o quarto, tudo branco, só as paredes em um amarelo bem claro. Acabei de acordar e minha namorada ainda dormia pesadamente, todas as manhãs eu acordo e fico conversando com os bebês até depois de Becky acordar. Levantamos e tomamos café e seguimos para o trabalho juntas.

- Bom dia, meus amores. – sussurrei próxima a barriga dela que já estava um pouco maior, redondinha, linda. – Dormiram bem? Eu dormi muito bem também, obrigado por perguntarem. O que querem pro café da manhã hoje? Tá legal, pergunto a mamãe quando ela acordar. – deitei meu rosto na barriga e senti Becky espreguiçando. – Bom dia, amor. – falei e levantei meu rosto pra lhe dar um selinho.

- Bom dia, vida. – falou. – Já conversou com eles? – ela perguntou e eu deitei na barriga dela novamente.

- Sim, acho que estão com fome, perguntaram o que você quer pro... – algo totalmente inesperado chamou minha atenção e eu arregalei os olhos e abrir a boca. – Amor. – chamei e meus olhos já lacrimejaram. – Você... você sentiu? – ela assentiu e seus olhos também estavam marejados, minhas lágrimas escaparam dos meus olhos. – Um deles chutou. – eu disse e ela confirmou. Becky tinha o sorriso enorme.

- Fala com eles de novo, vamos ver se eles fazem novamente. –  disse e eu assenti, pousei minhas mãos em sua barriga.

- Ei, meus amores, que tal chutar pra mamãe mais uma vez. – quando terminei de falar, eu senti o chute. Eu já não controlava as lágrimas. – Que tal mais uma vez? – eu disse, mas não senti. – Vamos lá, vocês ainda não cansaram, não é? – recebi um chute certeiro na mão. E distribui vários beijos por toda a barriga. – Amo vocês, pequenos. – o último beijo foi nos lábios da Becky. – Amo você também, meu anjo. – falei e ela segurou meu rosto me dando um beijo cheio de carinho.

- Que tal um banho? – sugeriu e eu assenti, mesmo sendo dia de semana nos permitimos enrolar um pouquinho e usamos a banheira. Já utilizamos ela daquela maneira, eu nem contei pra vocês, mas isso não impede que eu o faça agora, não é mesmo?

Flashback On.

- Querida, cheguei. – eu adorava família dinossauro. Acabei de chegar do trabalho e sei que hoje Camila tinha chegado mais cedo. Subi para o quarto e deixei a pasta em cima da cama e deixei meus sapatos no chão, era melhor guardar logo, ainda ocorre oscilações de humor, se bem que acho que ela ta usando disso pra extravasar, levei até a parte do meu closet e ouvi minha namorada cantando no banheiro, mais uma qualidade nela que eu adoro, ainda mais quando ela canta pra mim dormir.

 Segui o som até o banheiro e vi ela dentro da banheira com vários sais de banho, ela está com pouco mais de quatro meses de gravidez, e pra falar a verdade, aquela barriguinha redondinha a deixou mais sexy ainda, como isso é possível? Essa é uma dúvida que me assolará por toda a vida. Ela ainda cantava com os olhos fechados, e ensaboava seu corpo, e sim, eu estava excitada "ah Freen, você é uma tarada" desafio a qualquer um vir aqui olhar a imagem da minha Becky com a pele molhada, os cabelos presos em um coque com alguns fios soltos, seus seios redondinhos metade cobertos pela água e espuma e outra metade a mostra, uma pena os mamilos estarem cobertos, se a pessoa não se excitar, pode procurar um oftalmologista, por que a miopia tá forte, só não enxergando pra não achar ela um tesão, não, pra falar a verdade, eu não quero que vocês venham ver minha latina dessa maneira, deixei vocês imaginar, já está bom demais

- Oi, meu amor. – até a forma como seus lábios se mexem e sua língua dança dentro da sua boca é sexy, acho que eu preciso de um psicólogo.

- Oi, minha paixão. – falei ainda encostada no batente da porta, onde eu estava desde que cheguei ao banheiro pra admira-la. Era difícil não olhar pro seu corpo, é um imã, dos meus olhos para seu corpo, e vou falar, quando ela tá nua o magnetismo é maior ainda.

A Minha Amiga - FreenBeckyWhere stories live. Discover now