67 - Capítulo

840 116 5
                                    


   POV Freen


Pelo olhar da Becky, eu sabia que minha mãe, quer dizer, Anahí passaria o natal com a gente, Ian, Lucy Hale e Claire foram descansar em um dos quartos, fiquei feliz em saber que eles iram morar em Miami, eu comecei a fugir da Anahí em qualquer canto, eu não ficava sozinha com ela nem pensar, Irin e Demi chegaram era quase três horas da tarde, todo mundo se arrumaria em casa, Heng e Harry chegaram cheios de amores e carícias, pelo jeito rolou sexo antes de virem pra cá, e pelo jeito foi bom, as marcas nos pescoços deixavam isso claro, meu pai chegou acompanhado de Ricardo e levou um susto quando viu dona Anahí, só não mais que eu, certeza, ele ficou com Lexa e Chris, eu estava totalmente desconfortável com aquela mulher ali. Até tentei jogar vídeo game com o Bruce e o Ryan, mas não deu certo, eu estava bebendo uma cerveja na varando do meu quarto até que senti um braço em meus ombros.

- Natal difícil? – reconheci a voz da Toni, seria mentira se eu não dissesse que estava relembrando todos os momentos com uma senhora que antes atendia como minha mãe, eu tinha uma grande magoa, ela me rejeitou, aquele tapa me despedaçou, ela colocando minhas roupas em uma mala, ela era minha mãe, aquilo machucou.

- Um pouco. – eu confessei e dei de ombros, Toni pegou a cerveja das minhas mãos e bebeu um grande gole.

- Entendo, deve ser estranho pra você a presença dela aqui. – ela disse e eu bufei.

- Pra falar a verdade eu não esperava ver ela de novo. – eu disse e Toni assentiu.

- Sinceramente, eu já vejo Marie como sua mãe, não esperava conhecer outra mulher com esse título. – ela disse e eu olhei pra ela, peguei a cerveja novamente e bebi um grande gole fazendo o nó da minha garganta descer.

- E a Marie é. – eu disse e encarei a Toni. – Quer saber? Vamos no shopping, tenho que comprar um presente pra Claire, a Lucy e o Ian. – ela assentiu e saímos da varanda, peguei a chave do carro e a carteira, saímos do quarto e íamos descendo a escada, todas as mulheres estavam na sala. – Amor, eu e a Toni vamos no shopping, daqui a pouco voltamos. – eu disse e beijei os lábios da Becky, não é implicância com a Anahí, é só que eu não vou mudar meus hábitos por ter uma mulher preconceituosa em minha casa. Toni beijou a Cheryl e disse algo em seu ouvido. Saímos de casa e eu acelerei meu carro nas ruas, eu tinha que ir devagar, as ruas estavam cobertas de neve e tinha crianças brincando em toda parte, diminui a velocidade e quase meia hora depois chegamos ao shopping. – Droga, eu esqueci uma coisa.

- Esqueceu o quê? Quer ir buscar? – Toni perguntou.

- Não, é que eu não sei escolher presentes, foi Becky quem comprou todos os outros, vou ligar pra ela. – Toni riu e eu peguei o celular apertando a discagem rápida. Ela atendeu no segundo toque.

- Oi amor.

- Vida, eu não sei escolher presentes, o que eu compro pro Ian e pra Lucy? – ouvi ela rindo do outro lado.

- Você é linda sabia? Eu não sei, amor, não sei os gostos deles, mas o Ian parece ser um cara que se cuida, que tal um perfume, não sei, e Lucy quem sabe um vestido? – ela disse e eu pensei, ta vendo, o bom de ter namorada inteligente é isso, se fosse eu, acho que eu daria um vale presente de duzentos dólares, mas ela sempre tem boas idéias.

- Obrigado amor, até daqui a pouco. – nos despedimos, e eu e Toni entramos, aquele lugar estava um inferno, todo mundo resolveu comprar presentes hoje? Comprei exatamente o que Becky disse, pra Claire eu comprei ursos de pelúcias, roupinhas e uma chupeta nova, enquanto passávamos em uma loja de chocolates vi o preferido da Becky e também o comprei, Toni também comprou um agrado para Cheryl, voltamos para o carro e o clima estava muito melhor, quando chegamos em casa eu vi que já passava das seis da tarde, entrei e coloquei os presentes perto da árvore, peguei o chocolate, e fui atrás da Becky, ela estava no quintal da casa observando Ryan e Bruce brincando com a neve, ela estava com um moletom meu e luvas, a abracei por trás e pousei meu rosto em seu ombro. – Oi.

- Oi. – ela disse e virou o rosto, lhe dei um selinho e mostrei o chocolate. – Ai amor, que delícia. – ela disse pegando os chocolates.

- Eu sei, obrigada. – eu disse e ela me deu um tapa, experimentou um dos chocolates e eu juro que babei, o jeito que ela mordia devagar, como pode ser sensual até comendo um chocolate?

- Quer? – perguntou me oferecendo o chocolate.

- Quero. – eu disse e ela levou o chocolate em direção a minha boca. – Assim não, eu quero assim. – puxei seu corpo pra perto do meu e segurei firmemente a sua cintura com o braço esquerdo, agarrei seu cabelo com a mão direita e puxei seu rosto em direção ao meu. Colei nossos lábios e ela não demorou a pousar uma mão na minha nuca, eu pedi passagem e ela cedeu no mesmo instante, nossas línguas se encontraram oferendo uma explosão de sabores, o adocicado do chocolate, misturado ao sabor do pecado que tem seu beijo, deixava tudo mais gostoso, a batalha por domínio não tinha vencedora, só duas aproveitadoras das sensações. Becky ofegou nos meus lábios, eu tive que ponderar a ideia de pega-la no colo e leva-la ao nosso quarto, mais especificamente na nossa cama, e transar com essa morena até eu não ter resquícios de forças no meu corpo, mordi seu lábio e o arrastei entre meus dentes, abrir meus olhos e vi Becky com os olhos fechados e sua expressão demonstrando prazer. Separei nossos lábios e deixei um selinho em seus lábios. – Delicioso.

- Misericórdia, Sarocha, o que mais você quer experimentar? Eu vou buscar agora. – ela disse e eu gargalhei.

- Gente, o que é isso? Quero beijar na boca também. – Lauren disse e vi que com ela as meninas nos observavam, Ari e Camila estavam ali.

- Vocês estavam ai o tempo todo? – perguntei enquanto senti Becky me abraçar por trás, e isso foi ótimo por que eu já estava com frio.

- Desde o "Ai amor, que delícia." – Mila disse com uma voz fina imitando a Becky.

- Pelo menos não estragaram o clima. – Becky disse beijando meu rosto, ofereceu chocolate para as meninas que aceitara prontamente. Lauren pegou o chocolate e olhou pra Camila de um jeito estranho.

- Ei Mila, quer? – Lauren colocou o chocolate entre os dentes e ofereceu pra Camila, eu tinha certeza que ela tava brincando, mas fiquei impressionada quando a Latina mordeu o chocolate e deixou a Lauren com cara de idiota e saiu, mastigando o chocolate que tinha pegado dos lábios da olhos verdes. Ari riu assim como a Camila e eu não estou entendendo mais nada.

.................. 


Sim, vai ter Camren, meu primeiro amor ❤❤

A Minha Amiga - FreenBeckyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora