28 - Capítulo

1K 146 3
                                    

Oie meus anjos ☺ boa noite. Não ia atualizar essa história hj, mas mudei de idéia, vou postar esse e mas outro capítulo. Ai amanhã eu posto mas, tudo bem? Vamos lá! 

............... 


    POV Freen


A manhã chegou e já estava acordada antes do nascer do sol, fiquei acariciando as costas da Becky que estava dormindo totalmente agarrada a mim, eu nem conseguia ver seu rosto por ela estar com o rosto colado ao meu pescoço, eu sabia que meu pai só chegaria mais tarde, talvez almoçasse na casa da namorada, então achei melhor ficar na cama com a Becky, eu queria ficar com ela e tentar fazer a mesma se sentir melhor, mandei uma mensagem pra Toni e ela logo respondeu o que eu perguntei. Deixei o celular no criado mudo ao lado da cama e vi que o relógio marcava seis e cinquenta e três da manhã. Liguei a TV do quarto e deixei num volume bem baixo pra não acordar a pequena ao meu lado, procurei por vários canais e nada que chamasse minha atenção, voltei a desliga-la e tentei dormir novamente, dessa vez deu certo e quando eu acordei o relógio já marcava mais de oito horas, Becky tinha mudado de posição e estava agarrada a um travesseiro, eu levantei com cuidado e fui até o banheiro fazer minha higiene, quando terminei fui até a cozinha fazer um café da manhã, se bem que "fazer" não seria a palavra correta, por que eu não fiz nada, só um cereal com leite, levei a tigela pro quarto e a deixei em cima do criado mundo, antes de ir acordar a Becbec.

- Becbec, acorda. – eu passei a mão em seu rosto e ela resmungou algo, suspirou alto e voltou a dormir. – Becbec, eu fiz o café, acorda vai. – ela abriu um olho, me olhou por alguns segundos e voltou a fechar.

- Eu quero dormir, Saro. – ela virou o corpo pro outro lado e se enrolou mais na coberta.

- Mas Becbec, eu quero te levar pra passear, e pra isso você tem que acordar, se eu te levar dormindo não vai ser tão legal. – eu disse e ela se voltou pra mim.

- Passear? Pra onde? – ela despertou e tinha a maior cara de bebê do mundo.

- Huum, surpresa, mas Toni que me deu uma dica. – eu disse e ela fechou o sorriso.

- Toni é? Ela estava ontem com você, não é? – perguntou.

- Sim, eu achei que se eu precisasse de ajuda era bom ter alguém comigo.

- Ela vai contar pra alguém o que aconteceu ontem? – perguntou com um tom triste e desconfiado.

- Claro que não, ela nunca faria isso. As meninas são legais, você sabe, ninguém vai saber disso, a não ser que você conte. – eu disse e ela ainda estava meio tensa.

- Eu tô com medo. –  confessou.

- Ela não vai chegar perto de você, é uma promessa. – eu disse e segurei suas mãos, ela suspirou.

- Cadê o tal café da manhã? – perguntou e eu sorri. Apontei pro criado mudo e ela pegou a tigela. – Cereal? Você é bem criativa em. – disse com um tom irônico e eu ri.

- Se isso tiver sido um elogio, obrigada. – eu disse  e sentei ao lado dela, peguei a colher que tinha em sua mão e peguei um pouco do cereal e me servi.

- Ei, achei que ia dar pra mim, e que esse café era meu. – disse com tom de indignação.

- Não vai nem dividir comigo? Sua malvada. – eu perguntei e ela tomou a colher da minha mão e agora me deu um pouco de cereal na boca, e logo depois também comeu. Continuamos comendo assim e eu falava de qualquer assunto que não deixasse ela ficar calada por mais de três segundos e não pensar na noite anterior. Depois que ela comeu foi tomar um banho e vestiu uma roupa minha.

A Minha Amiga - FreenBeckyWhere stories live. Discover now