27 - Capítulo

1K 152 26
                                    


Sabe, como eu amo muito vcs, vim logo postar um capítulo extra a vcs. Espero que gostem ❤ Haa, e podem me chamar de Lene, ou Lee, vcs decidem rs. 

......,............... 


     POV Freen


- Onde você está? – perguntei já com desespero.

- Na casa da Hanna. – Becky respondeu e eu pude ouvir ela chorando.

- Eu tô indo. – desliguei o celular atordoada e fui até a sala, peguei a chave do carro e pedi pra Toni vir comigo, Cheryl e Demi ficariam nos esperando.

- O que foi? – Toni perguntou assim que arranquei com o carro.

- Becky ta presa na casa da Hanna e tá acontecendo alguma coisa lá. – eu disse e peguei meu celular, liguei para Ari pra pedir o endereço da Hanna, ela começou a questionar e eu disse que não tinha tempo de explicar, ela me passou o endereço e eu estava indo pela caminho contrário, acelerei o carro e dei um cavalo de pau o virando completamente na pista contrária, pisei no acelerador até no fundo e vi Toni compenetrada na rua assim como eu.


    POV Rebecca


Sábado de tarde, não vi Freen hoje, nossa amizade tinha voltado ao normal, ela até nos apresentou Demi, Toni e Cheryl, e elas não são tão chatas como achei, mas mesmo assim eu continuava com um pouco de ciúmes, claro, amigas podem ter ciúmes de amigas, certo? Certo. Eu estava em casa sozinha comendo cereal e assistindo Bob Esponja, senti meu celular vibrar e vi que era mensagem da Hanna.

"Vem pra minha casa hoje, acho que a gente tem que conversar. – Hanna."

Ela tinha razão, não tínhamos conversado ainda depois da festa, e eu devia uma explicação pra ela, sobre o falso namoro com a Freen, e ter dito que gostava dela, ter ficado com ela, realmente, tínhamos muito o que conversar.

"Tudo bem, a noite eu vou ai. – Becky."

Deixei o celular no sofá e até perdi a fome, levei o resto do cereal na cozinha e voltei para o Bob Esponja, quando ouvi a porta sendo aberta, vi minha mãe e meu pai entrando com sorrisos enormes.

- O que vocês aprontaram em? – perguntei.

- Nada, fomos ao médico fazer a primeira ultrassom do bebê. – meu pai disse e sentou do meu lado. – Filha, ele é lindo, parece comigo.

- Ricardo, não exagera querido, o bebê só está com dez semanas. – minha mãe disse e se sentou ao lado do meu pai.

- Já deu pra ver o sexo? – perguntei animada.

- Ainda não, mas na próxima vai dar. – meu pai disse e estava mais animado do que criança quando ganha o primeiro sorvete no verão.

- Ótimo, mãe, eu vou na casa da Freen, hoje, e talvez eu durma lá. – menti para minha mãe, é claro que ela deixaria eu ir a casa da Freen, mas não tenho certeza se deixaria eu ir para a casa da Hanna.

- Tudo bem, filha, manda um beijo pra ela. – minha mãe disse e eu assenti, olhei no celular e vi que já eram cinco horas, resolvi ir me arrumar, fui para meu quarto e tomei um banho demorado, quando sai do banheiro me vesti com uma calça jeans cintura alta e uma blusa branca, peguei uma bolsa e coloquei uma muda de roupa, se eu dormisse na casa da Hanna, de manhã eu iria para a casa da Freen, e se não, eu ligaria pra Freen me buscar na casa da Hanna e dormiria na casa dela. Arrumei meu cabelo e deixei solto mesmo, olhei no relógio e já passava das seis horas da tarde, eu demorei pra caramba, sai do quarto e liguei pra um táxi, papai até se ofereceu pra me levar, mas eu disse que não precisava, quase meia hora depois o táxi chegou, me despedi dos meus pais e fui até a casa da Hanna.

A Minha Amiga - FreenBeckyWhere stories live. Discover now