71 - Capítulo

618 115 7
                                    


   POV Rebecca


Freen me paga, em vez dela ficar ao meu lado, ficou foi rindo, eu estava morrendo de vergonha, e não perderia a oportunidade de brincar com ela, quando subi pro quarto tomei um banho rápido e vesti outra roupa, quando desci Freen tentou se proteger atrás da Ari, dei meu recado e fiquei ao seu lado, ela estava assustada, tadinha, mas confesso que ela fica uma gracinha assim, os olhos arregalados, e engole seco a cada dois minutos, eu a puxei e a mesma me olhou com desespero, será que ela acha que vou machuca-la? Se bem que seu eu quisesse, tenho certeza que ela nem se moveria, Freen tem esse jeito fofo, acho que as pessoas deveriam ser mais como ela. Entrelacei seus braços na minha cintura e começamos a dançar lentamente, mesmo a música sendo agitada, nossos pais já haviam ido embora, Anahí dormiria na casa dos meus pais, meu pai havia pegado Ryan e tinham ido, Otto, Marie e Bruce ficaram só mais alguns minutos, Marie queria por que queria me ajudar com a louça, mas eu não deixei, Claire continuava dormindo em nosso quarto, tinha isolamento acústico, então ela não era incomodada com a música, Lucy ia ao quarto vê-la de dois em dois minutos, e quando não era ela, era o Ian, a música alta fazia daquilo, quase uma festa adolescente, a diferença é que podíamos beber sem culpa, só Lexa e Chris que não bebiam muito, Freen ficava vigiando os irmãos. Ela estava totalmente abraçada a mim e com o queixo sobe o meu ombro.

- Desculpa amor, não fica brava comigo, eu só achei engraçado o flagra. – ela disse docemente em meu ouvido, eu já tinha a desculpado, mas não perderia a chance de perturbá-la e provoca-la. Me virei e ela me olhava com curiosidade.

- Você ainda tá de castigo, Freen, nem precisa achar que esse jeito doce vai me convencer. – eu disse e seus olhos quase me fizeram derreter, mas eu não podia, aquela brincadeira me renderia bons momentos. Deitei minha cabeça em meu ombro e continuamos no ritmo lento enquanto uma música eletrônica tocava, era isso, nós não estávamos dançando com a música, só estamos envolvidas demais em nossa bolha.

- Amor, olha aquilo. –  disse e eu levantei minha cabeça, ela apontou para um canto da casa e eu movi minha cabeça pra tal direção, e o que eu vi me fez rir, gargalhar pra falar a verdade, Lauren e Camila estavam se pegando, mas não era se pegando, tipo ficando, elas estavam quase se comendo em cima de uma mesa com um jarro de flores em cima, logo ouvimos o barulho do jarro no chão e elas se assustaram e se soltaram, perceberam que todos as olhavam.

- Que foi, gente? – Lauren perguntou vermelha, foi a primeira vez em anos que a conheço que a vi sem graça.

- Limpa o batom no canto da boca ai, Laur. – Heng disse e nos rimos, ela ficou com mais vergonha ainda.

- Deixem disso, eu to indo pra casa, quer uma carona, Mila? – ela perguntou, coçando a nuca. Camila fez que olhou o pulso antes de responder.

- É, ta tarde, acho que tá na hora de ir mesmo. – ela disse nervosa também.

- Você nem tem relógio, Mila. – Toni disse.

- Isso não muda o fato de que está tarde, vamos Lauren. – a latina puxou a morena pela mão e passou perto de mim e Freen pegando sua bolsa, Lauren fez o mesmo e as duas saíram, os que sobraram na sala se entre-olharam e começaram a gargalhar.

- Eita, que hoje tem. – Harry disse.

- Gente, o que foi isso aqui? – Cheryl perguntou.

- O que eu perdi nesses anos fora? – Lucy perguntou se sentando no colo do namorado.

- To me fazendo a mesma pergunta. – Freen disse.

- Lauren não estava namorando um rapaz a pouco tempo? – minha irmã perguntou.

- E Camila, não estava pegando o amigo de vocês, Tom? – Demi perguntou.

- Longa história. – Heng, Ari e eu dissemos ao mesmo tempo. Puxei Freen em direção ao sofá e todos esperavam que começássemos a contar.

- Ari, faça as honras. – eu disse e ela sorriu.

- Claro, Becky. – todo mundo olhava a baixinha, parecia um bando de criança que iria ouvir uma história. – Todos nos conhecemos no ensino médio, mas as duas não se bicavam no começo, eu já era amiga da Mila, e quase todo dia ela reclamava que a Lauren e ela tinham brigado, e no meio disso elas acabaram sendo dupla na aula de química, Becky era amiga da Lauren, e eu e ela começamos a conversar e nos tornamos amigas, e onde a Becky tava, a Laur tava junto, e eu estava com Mila, começamos a ficar juntas e elas soltavam farpas a todo momento, e ai chegou o Heng, ele dizia que as duas queriam se pegar, por isso ficavam nisso de cão e gato, um dia teve uma festa, todos nós fomos juntos, os cinco, as duas já não brigavam o tempo todo, só de duas em duas horas, ficaram bêbadas e ficaram pela primeira vez, no outro dia nem acreditaram quando a gente disse, e as brigas constantes voltaram, na verdade eu acho que elas sabiam que tinham ficado, só não queriam admitir. –  disse, e eu e o Heng concordamos. – Bom, duas semanas depois teve outra festa, foi onde a gente conheceu a Hanna. – senti Freen apertar minha mão. – Mas isso não vem ao caso, bom, elas beberam menos nessa festa, mas se fizeram de bêbadas pra ficar de novo, e foi nesse dia que elas dormiram juntas, pela primeira vez, e foi a primeira vez das duas, se é que vocês me entendem. Depois disso elas ficaram mais algumas vezes, mas sempre a amizade prevaleceu, ficaram com alguns caras, Lauren tava com o Tye, mas não deu certo, os dois são muito cabeça dura, e Mila só ficou com o Tom, aparentemente, eles decidiram ficar na amizade, e pelo jeito elas se aproveitaram mais uma vez do lance de "bêbadas" e ficaram de novo, e com certeza, a carona que a Lauren ofereceu era direto pra casa dela. – terminou e todo mundo encarava com uma cara atônita.

- Nunca que eu imaginava isso. – Freen foi a primeira a dizer.

- E eu achando que nosso grupo não podia ficar mais gay. – Toni disse erguendo as mãos pro alto.

- Troy e Ian, cuidado. – minha irmã disse e eu ri.

- Se bem que eu já experimentei. – Lucy disse e eu apertei a mão da Freen, ouvi um osso de sua mão estalar e ela reclamar de dor.

- É, eu to sabendo. – Ian disse e jogou uma almofada na Freen, ele sabia que as duas já tinham ficado?

- Mas agora eu só tenho olhos pro meu bebezinho. – Lucy disse fazendo voz de bebê e beijando o Ian.

- Só eu que sou pura. – Ari disse e Troy puxou ela, a abraçando, eu diria que amassando.

- Ainda bem. – ele beijou ela com volúpia.

- Também quero beijar na boca. – Demi disse e Irin a agarrou pela gola da blusa que ela usava, com um beijo que tinha tudo, menos delicadeza.

- Gente. – Cheryl disse, olhando a cena, Toni cutucou seu ombro, quase não deu tempo da Cheryl olhar pra morena e ela já tinha atacado seus lábios, Harry e Heng já estavam em meio a beijos desde que a Ari terminou de contar sobre Camren, e pra falar a verdade eu já estava com medo de onde eles iriam parar do jeito que estavam indo, olhei pra Freen e nós duas demos de ombro, o que? Não vamos ficar só olhando, demos inicio a um beijo apaixonado, com carinho, arranhei a nuca da Freen e ela gemeu na minha boca, posso começar minha pequena vingança de agora.

- Eca. – ouvi a voz do Chris e me desvencilhei de Freen.

- A gente ainda tá aqui. – Lexa chegou se sentando no sofá.

- Acho que já vamos. – Troy disse dando a mão pra Ari, eles se despediram e foram embora, Harry e Heng, Choni, Irin e Demi também foram.

- Bom, vamos dormir amor? – Ian chamou e Lucy assentiu. 

Nós cinco subimos e Freen ficaria pra fechar a casa, peguei a Claire no colo que estava quase babando, um amor, ela segurou no meu pescoço e se agarrou a mim, é explicável por que Freen é apaixonada por essa garota, entreguei a Ian e os dois foram pro quarto, Lex e Chris já estavam no deles e eu fui esperar Freen no nosso, entrei de baixo dos cobertores nua, nada melhor do que provoca-la. 

A Minha Amiga - FreenBeckyМесто, где живут истории. Откройте их для себя