Nota da Autora

2.2K 72 33
                                    

Já faz tantos anos que eu não escrevo nada sobre os Karas, em especial Crânio e Magrí que eu preciso matar a saudade. Os dois foram o meu primeiro ship e foi através deles que eu comecei a escrever fanfics por volta de 2007 e 2008.

Mesmo com o destaque sendo o romance entre os dois, tenho a intenção de escrever contos que exploram mais a amizade dos Karas no dia-a-dia de adolescentes normais - ainda com enfoque maior no casal - mas com teor mais divertido, aventureiro e até assustador! Vamos ver no que vai dar.

Isso tudo é produto de nostalgia e saudades desses personagens queridos e também pela frustração do final de A Droga da Amizade que eu creio que não fui a única. Sem mencionar a seca de fanfics de Crânio e Magrí para o meu desespero. Então resolvi sentar e escrever eu mesma.

Os contos têm ordem cronológica e se conectam entre si com um olhar no futuro desses queridos personagens, tal como no referido livro, mas com o final que eu sempre imaginei desde a época que eu escrevia na comunidade do Orkut dos Karas...

Ainda não sei quantos contos serão publicados, vai depender das minhas idéias e do meu tempo para escrevê-las, até porque tenho um original para editar rs. Por ser uma songfic, cada conto tem uma música de referência que muito provavelmente me inspirou a escrever. 

Por fim, sempre tive a sensação que o Pedro jogou muitas informações interessantes sobre os Karas, mas que na maioria das vezes nunca eram explicadas ou exploradas durante a série, o que é aceitável já que os dramas adolescentes deles não eram o foco principal.

Dedico a todos os fãs de Crânio e Magrí e os Karas no geral. Ponham um sorriso, pois graças a Deus existe fanfics para nos tirar as angústias haha.

Ps: O título da fanfic é uma referência a música Love da Lana Del Rey.

Todos os personagens pertencem ao Pedro Bandeira.

Canção Vintage (Crânio & Magrí - Os Karas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora