Terror é um Beijo no Overlook

618 21 11
                                    

N/A: Acontecimentos antes da A Droga da Obediência, ou seja, tive que tirar o Chumbinho :( mas espero compensar em breve...

Tem spoilers de um filme famoso do Kubrick ;)

Era com alegria e carinho que Magrí observava as fotos dos seus queridos Karas naquele primeiro ano quando se juntaram como grupo de amigos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Era com alegria e carinho que Magrí observava as fotos dos seus queridos Karas naquele primeiro ano quando se juntaram como grupo de amigos. Tantas conversas, tantas "aventuras" que viveram no forro do vestiário do Colégio Elite e fora dele. Antes mesmo de se quer sonharem com todos os acontecimentos terríveis como a droga da obediência e o Dr. Q.I., esses grandes perigos eram tudo apenas produto da imaginação deles e dos filmes que assistiram juntos.

Havia uma foto um pouco amarelada pelo tempo de uma das noites de sexta-feira que ela e os meninos combinavam de ver um filme juntos. Magrí reconheceu imediatamente a casa dos pais de Crânio pela mobília em volta que não havia mudado desde aqueles tempos. O coração apertou um pouco mais no peito ao lembrar-se dos momentos felizes que viveu naquela casa junto com seus habitantes pelos anos que se seguiram.

Ainda observando a foto, percebeu, com um riso, que ela estava com uma terrível cara de sono e até um pouco assustada. Lembrou-se então do que aconteceu naquela "sessão pipoca" em particular e de como não conseguia olhar para Crânio sem corar por dias seguidos.

****

- Estou curioso para saber qual foi o filme que Crânio escolheu para a gente assistir.

Calú olhava de relance para as escadas, sentado no sofá da casa do geninho dos Karas com antecipação, aguardando a chegada do amigo com a fita que alugou para mais uma sessão pipoca da sexta-feira.

- Nós já vamos descobrir, Calú - respondeu Miguel - Também estou curioso.

- Aposto que é um ficção de científica. O que você acha, Magrí?

A menina que até aquele momento apenas observava a conversa dos amigos, sentada no outro sofá, deu de ombros.

- Talvez sim, talvez não, Calú. Você sabe que ele é uma caixinha de surpresas.

- Eu acho que não - opinou Miguel - Tenho o palpite que dessa vez é terror. Ele me disse que estava lendo bastante livros do gênero nessas últimas semanas... Talvez tenha ido atrás de filmes também.

- Se for terror - Calú começou a rir- O primeiro que tomar susto sozinho vai ter que pagar o almoço para os outros três na hora do intervalo!

- Nem pensem que será eu, eu não me assusto fácil - Magrí disse de forma petulante, pescando um salgadinho na mesinha de centro - Além disso, acho os filmes de terror muito bobos.

- Eu gosto muito, até acho alguns bem engraçados - comentou Miguel - Mas a sua ideia é muito legal, Calú. Eu topo.

- Fechado. E você, Magrí?

Canção Vintage (Crânio & Magrí - Os Karas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora