Cartas Natalinas de 1987 [Especial de Natal 2019]

223 6 5
                                    

N/A: Olá Karas! Eu não ia deixar o natal passar sem postar aqui. Achei que eu não ia conseguir, mas deu certo ;)

Esse tempo que fiquei longe da fic foi até bom em alguns aspectos para fazer com que eu pensasse muito bem para onde a história estava ainda. Assustei um pouco quando percebi que em novembro fez 3 anos de publicação da fic!

Esse especial de natal é um pouco diferente dos outros, mas espero que gostem mesmo assim.

Bjos <33

Bjos <33

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

I

Cartas de Magrí para Peggy traduzida.

São Paulo, 04 de novembro de 1987

Querida Peggy

Amei a sua última carta! Eu sei que você sempre ri da minha cara quando eu digo isso, mas não posso deixar de imaginar que às vezes você deve se divertir muito sendo a filha do presidente do EUA. Eu sei, eu sei, tem milhões de coisas que você não pode fazer e que para mim é a coisa mais normal do mundo.... Mas passar uma tarde pintando quadros com as crianças do orfanato de Washington me parece sim algo muito mais legal de se fazer!

Tenho saudades de estar perto de você. Foi muito bom as semanas que conseguimos passar juntas, seja em Nova York ou na Casa Branca. Sabe, amiga, acho que parte da minha vida ficou aí junto com você.

Você me perguntou sobre o Matthew na última carta... Ele até que recebeu bem a notícia que eu não voltaria para o EUA tão cedo, não para uma longa temporada. Eu disse a ele desde o começo que minha permanência na escola seria temporária e acho que ele até recebeu bem a notícia. Porém, no dia da despedida no aeroporto ele estava muito abatido e eu me senti péssima. Gostei da visita dele, mas também me senti muito mal depois.

Você sabe que eu sempre achei ele um fofo, um gentleman como vocês falam e eu gostei do nosso curto namoro... Segui o seu conselho em continuar a minha vida normalmente. Mas as lembranças dele (você sabe quem) estão voltando com mais força agora que estou de volta.... mas não vamos falar disso agora, deixa para depois. Prometi a Matthew que o escreveria, mas agora estou um pouco arrependida. Não é justo com ele.

Mudando de assunto, o Elite voltou aos eixos; acho que encerraremos bem o nosso ano aqui. Miguel está fazendo o seu trabalho de melhorar a imagem da escola. Vários alunos que tinham cancelado as matrículas retornaram, e a reputação da escola aos poucos está melhorando. Também pudera! Nada mais de estranho aconteceu nos últimos meses. Chumbinho sempre me mantinha informada sobre o que estava acontecendo, e graças a Deus não tivemos mais sequestros, roubos ou assassinatos desde então.

Esse período de paz coincidiu com a separação dos Karas que você já sabe os detalhes. Sempre é doloroso voltar nesse assunto. Vejo Miguel com frequência, já que ele ainda gosta de dar uma passada nos treinos da ginástica e sempre no final ele vem falar comigo. Mesmo ele sempre sendo amigável, há algo no olhar dele que me parece ser ressentimento. Nossa relação nunca mais foi a mesma.

Canção Vintage (Crânio & Magrí - Os Karas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora