s i x t e e n

8.5K 1K 548
                                    

14° dia de aposta. ( último dia)

— Estava entediada ontem á noite, então fiz isso — lhe mostro o desenho. Seu olhar foi confuso em direção a minha obra de arte.

— O que é isso? 

— Uma lhama.

— Você sabe desenhar?

— Não.

— Tá explicado.

— Que maldade — sorrindo de canto, Jungkook segurou debaixo da minha cadeira, puxando-me para perto dele. Começava a questionar internamente se deveríamos trocar aquelas benditas cadeiras de rodas por cadeiras normais. E sim, decisão tomada por culpa do idiota que me encarava.

— Você está ainda mais bonita hoje — pegando em uma mecha de cabelo meu ele analisou os fios com atenção redobrada. Dando um tapa em sua mão faço-o se afastar.

— O que está fazendo aqui? Você deveria estar treinando — inclinou a cabeça para o lado, fazendo uma careta "fofa" de quem estava aborrecido.

— Você não me deixa nem te cantar em paz — bateu com a testa na mesa. O sorriso quis surgir em meus lábios, mas não permito. Enquanto o encarava ele virou a cabeça para o lado e me encarou de volta. — Posso te beijar?

— Você deveria estar treinando — a rapidez com que me levanto foi tanta que a cadeira caiu para trás. Jungkook sorriu com minha reação um tanto que exagerada.

— A ideia de me beijar te deixa nervosa...isso é bom? 

— Para de dizer isso, e para de me perguntar isso.

— Mas essa é a primeira vez que te pergunto isso.

Eu já estava do outro lado da sala, praticamente jogando-me contra a parede, com a intenção de manter distância dele. Mas Jungkook estava com intenção de diminuir a distância. Levantando-se ele andou devagar em minha direção. O sorriso malandro continuava em seus lábios.

— Mantenha distância, ou eu vou te dar uma joelhada — com minha ameaça ele parou por instantes, colocando ambas mãos por cima de seu membro.

— Me assusta lembrar que você é capaz de me bater sem remorso algum — ah. Ao me recordar do que lhe fiz em nosso primeiro dia de aposta tenho uma pequena pena dele, e uma grande vergonha de mim. 

— Vá treinar — ordeno antes que ele tentasse se aproximar mais.

— Não posso. Estou com dor — soltou dando meia volta e indo se sentar no sofá.

— Onde está com dor?

— Além da dor no coração que você me deixa ao me rejeitar, minha perna está doendo — sua provocação era verdadeira, sua dor era falsa.

— Você está mentindo.

— Estou mesmo — confessou sem vergonha alguma na cara. — Não estou com vontade de treinar...aliás, preciso de uma declaração pela falta de hoje.

— Só é necessário declaração quando você pretende ficar uma semana sem ir aos treinos — sorriu pilantra.

— E se eu estiver planejando ficar uma semana sem ir ao treino, você me dá a declaração? 

— A única coisa que eu vou te dar vai ser um soco na cara — não notei o momento certo em que me distanciei da parede e fui até ele, colocando meu joelho entre suas pernas e me inclinando para cima dele. — Olha aqui seu metido a bad boy, você acabou de voltar para o time. E enquanto eu for a assistente, não vou permitir você quebrar esse time de novo por causa de alguma birra pessoal sua. Se atreva a me irritar com isso, que eu juro por Deus que te dou um chute no traseiro que vai te mandar de volta para seu país.

tweety • jjkWhere stories live. Discover now