f o r t y - f o u r

7.4K 804 167
                                    

Ah, como é ridículo esse sentimento. Não só ridículo como doloroso. Era a porcaria de um sentimento de abandono. Não era para menos, eu fui ridiculamente ignorada desde ontem pelo cara que era apaixonada.

Deus sabia o quanto estava me segurando para não deixar a certeza de que Jungkook só queria me usar me contaminar. Sendo bem sincera, eu até me estranhei, quando deveria estar terrivelmente surtada e com ódio transbordando em meu olhar, eu só estava aflita e com uma forte vontade de chorar.

Estava com medo de ter sido apenas um brinquedo em suas mãos. Sabe, eu deveria estar a ponto de explodir, mas a aflição me impossibilitava até mesmo de sentir raiva. Eu só queria permanecer em um canto, quieta e esperando ele aparecer para dizer que era tudo uma brincadeira de mal gosto.

— Você está bem? — Perguntou Yuri ao testemunhar a visão degradante de uma Rosellyn batendo com a testa na mesa. Aquilo era apenas ação involuntária por não estar conseguindo me concentrar nos estudos. Acho que nada iria conseguir minha atenção naquele momento.

Desde ontem eu apenas terminava as aulas e ia direto para o clube, sem intenção nenhuma de interagir com ninguém. E permanecia exatamente daquele jeito, fingindo estar estudando, quando na verdade por dentro eu só queria correr pro colo da minha mãe. Apesar da idiota estúpida que sou, ainda tinha coração, e ele era bem sensível. Então por favor, Jungkook, não o quebre.

— Estou — respondi com mais uma mentira. Suspirando visivelmente frustrado ele arrastou a cadeira, sentando-se ao meu lado. Sua mão de repente acariciou minha cabeça, em tentativa de me consolar. Gostei.

Apesar de todo o ocorrido, Yuri não deixava de ser meu melhor amigo de infância. Éramos distantes e tínhamos a pequena confusão de declarações inesperadas ainda pairando sobre nossas cabeças, mas ainda sim, não deixavamos de ser amigos. E era isso que eu queria continuar tendo dele, sua amizade. Era o que mais gostava.

— Posso dar minha sincera opinião? — pediu. Em um suspiro concordo com a cabeça e automaticamente me preparo para escutar um: avisei, com todo veneno possível. — Não acho que ele tenha te usado. Na verdade, tenho certeza que ele não te usou. — revelou.

— Como é?

— Jungkook é um idiota, eu não gosto dele e irei deixar isso óbvio pro resto da minha vida. Mas ele não está te usando. Deixou isso bem claro no acampamento

— Acampamento? — ah! Sim, Yuri havia sido a dupla de Jungkook. Porém, por não ter tido discussão nenhuma entre eles, eu até mesmo havia me esquecido. Pelo que parece tudo correu bem entre eles.

— Jungkook tinha um propósito quando praticamente me obrigou a ser a dupla dele. Ele queria deixar claro que não estava com intensão de usar você, ele queria ganhar minha confiança, pois sabia que eu e você, apesar do que aconteceu, ainda continuariamos amigos. Então ele queria uma boa relação com seus amigos.

Não ouso duvidar do que ele falava. Yuri não falaria bem de Jungkook nem que lhe pagassem. A única razão para ele estar sendo amigável ao falar sobre Jeon, era por ter visto verdade no garoto. Aaaaah Jungkook, seu idiota!

Sendo mais forte que eu bato com a testa na mesa novamente. Sorrindo feito boba. Eu sabia, Jungkook não seria um cretino que me usaria. Nunca na minha vida me senti tão feliz por ter tanta certeza de alguma coisa. Mas agora a questão era saber qual foi o motivo do cretino ter feito aquilo.

— Yuri, você é incrível e eu te amo — beijo sua bochecha e corro para fora do clube.

Certo, estávamos com apenas quatro semanas para acabar as aulas. Logo estaríamos formados e com um futuro incerto, e por essa razão eu não iria perder mais tempo chorando pelos cantos, aquele idiota iria me escutar, iria me pedir perdão de joelhos.

tweety • jjkWhere stories live. Discover now