t h i r t y

8K 997 248
                                    

— Acho que todos já estão cientes disso, acredito que não terei que voltar a repetir novamente, de acordo?

Em um sonoro sim, a vice-diretora teve a confirmação que necessitava. Depois de andar pelo colégio todo, passando de sala em sala, deixando seu recado/aviso de que namoro era extremamente proibido, ela resolveu deixar minha sala por último, dando um ênfase maior no aviso.

Não sabia o que ela havia escutado para se dar ao trabalho de andar em sala em sala relembrando a proibição de namoro no colégio. Entretanto, era como se ela soubesse que o principal culpado da explosão de rumores sobre um possível casal novo no colégio estava ali, naquela sala.

Mesmo não necessitando, fiquei nervosa. Certo, Jungkook e eu não éramos namorados, mas o comportamento do garoto sempre deixava uma pulga atrás da orelha de quem estivesse por perto e presenciasse nossas provocações. Isso poderia criar muitos rumores. Poderia não, como testemunhado, já havia criado certo rumores.

E mesmo que ainda sim, com a proibição batendo na porta, grande parte dos alunos mantinham relacionamentos escondidos. Sendo como um código de irmandade, nenhum dos alunos se atreviam a contar o que acontecia nas escondida. Quando o assunto era relacionamento, todos mantinham segredo.

Razão por essa que quando a vice apareceu com tal assunto, todos ficaram nervosos, o que de um modo me deixou um pouco mais relaxada. Não era só eu que estava em certo apuro. Se bem que não existia razão para ter medo de ser pega, eu não era oficialmente namorada daquele idiota. Ainda não.

— Rose — minha espinha gelou. Lentamente meus olhos nervosos encararam a vice que me chamava. — Posso falar com você por um minuto? — Com um aceno de cabeça ela me pediu para acompanha-la para fora da sala. Mesmo suas palavras tendo sido uma pergunta, ela deixou claro que eu não tinha outra escolha a não ser ir.

Sendo observada por toda a sala levanto-me e sigo a vice para fora. A mulher fechou a porta atrás de mim, deixando-me ainda mais nervosa.

— Fiz algo de errado?

— Por enquanto não — procurou algo entre os papéis a qual ela carregava na pasta, tirando alguns e me entregando. — Seu pai pediu para que lhe entregasse isso, ele avisou também que na próxima semana você já pode tirar a tala.

— Ah sim, obrigada — já estava respirando aliviada quando seu olhar frio me encarou atentamente. Volto a ficar tensa.

— Rose — voltou a chamar. Engoli em seco e disse um baixo hm. — Espero que o que me disse sobre os boletins seja verdade, eu realmente não quero ter que resolver assuntos problemáticos logo perto do final do ano letivo — me vi confirmando rapidamente com a cabeça. Deus, aquele era um péssimo dia para mentir.

—  Eu juro que disse a verdade — ao menos minha voz saiu convicente. Concordando receosamente com a cabeça ela se afastou.

Fiquei parada ali até que o sinal tocasse, informando o final de uma das aulas. Entrei na sala novamente, correndo para me sentar. Minhas pernas por segundos ficaram bambas. Jesus.

— Ela descobriu que você e Jungkook estão namorando? — Tânia perguntou bem baixo, para que somente eu escutasse. Mesmo ficando aliviada por ela não perguntar sobre o que exatamente a vice queria falar comigo, lhe dei um tapa no braço pela pergunta namoro.

— Não estamos namorando — agradecia que a bagunça de alunos saindo de seus lugares para ir papear com o amigo do outro lado da sala e de outros arrumando suas coisas para trocar de sala, abafou um pouco nossa conversa secreta. Agora com um x9 no colégio seria proibido ter conversas abertas de relacionamento.

tweety • jjkWhere stories live. Discover now