f o r t y - e i g h t

7.1K 715 159
                                    

                         ᴛʀês sᴇᴍᴀɴᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs 

Apesar de fazerem parecer algo incrívelmente incrível, na minha visão, o prom não passava de uma festa onde os alunos se reuniam para dizerem adeus e talvez um: que eu nunca mais te encontre, peste dos infernos.

Tinha quase noventa e nove por cento de certeza que grande parte dos alunos estavam ansiosos para dizer: que eu nunca mais te encontre. Afinal, esse também era meu desejo para todos os alunos, exceto Tânia, Talles, Yuri e Kris. De restante eu queria que explodissem. Tá, talvez mais uns dois ou três tinham salvação, agora o resto podia ser carregado pelo capeta.

Mas precisava concordar, de todo aquele tormento de bagunça que significava o prom, a parte boa eram os vestidos, porquê sinceramente, eu estava muito gostosa. Não era brincadeira não. Apesar de, entre aspas, meu vestido não ser algo grandemente luxuoso, ele era incrível.

Seu busto era todo bordado, levemente transparente, porém cobria o essencial, nesse caso, os seios. A saia era de tule, longa e com uma ousada fenda, que dependendo do movimento mostraria minha perna. Sua cor ainda era um certo debate entre Tânia e eu, não sabíamos ao certo se deveria dizer que ele era um degradê de cinza claro com rosa igualmente claro, ou cinza com lilás pastel.

Hm, não importava muito a cor, a questão era que meus seios pequenoe pareciam mais atraentes naquele vestido e seu decote ousado. Entretanto, apesar de estar completamente rendida pelo o quanto estava linda naquele vestido, a certa frustração em minha cabeça ainda era constante.

Mesmo que tenha se passado três semanas depois do incidente com meu querido sogro, eu não conseguia parar de pensar naquilo. Por alguma razão sentia que deveria dar mais importância para aquele tapa ao qual lhe dei e o qual ele nem mesmo reagiu como o esperado. Jungkook me afirmou que ele não faria nada, pois ele não permitiria, mas sabe, eu tinha um pequeno medo. Seu pai tinha cara de ser um tanto que surtado.

Mas havia prometido para o garoto que iria me esquecer do assunto por um tempo. Razão pela qual aceitei ir ao prom. Tá, a maior razão foi porquê fui convidada por ninguém menos ninguém mais que Jeon Jungkook. Um dos alunos mais incríveis do colégio. Meu namorado. Ainda não oficialmente, mas ninguém precisa saber disso.

— Porcaria! — reclamou Tânia atrás de mim. Encarei a garota, que já estava há meia hora tentando fazer o delineado do olho direito. — É mais fácil arrancar meus olhos — desistindo ela jogou a caneta longe e se debruçou sobre a cama.

Nem iria me oferecer para ajudar. Eu era péssima em muitas coisas, maquiagem era uma delas. Exatamente por essa razão havia forçado ela se arrumar em minha casa, e de quebra me maquiar.

— Usa isso — lhe joguei um molde para deleneado.

— Você tinha isso o tempo todo na sua bolsa e não me disse?! Você viu que eu estava me matando pra fazer essa porcaria que quase borrou minha maquiagem toda e só foi me dizer que tem isso agora?! — por um segundo achei que iria apanhar.

— Foi mal — me fez um sinal bem grotesco e voltou a fazer sua maquiagem.

Tânia estava mais nervosa que eu. Para ela o prom era um evento incrível e único. Já que acontecia somente uma vez em sua vida, ela dizia que precisava aproveitar o máximo possível. Uma outra razão por eu estar indo é por culpa dela, já que seria capaz da garota me fatiar se caso fizesse birra e me recusasse a ir ao prom. E sim, eu tentei fazer birra e daí surgiu a ameaça de me fatiar.

Só que mesmo mostrando não estar muito interessada na coisa toda, no fundo eu estava gostando. Não curtia muito essa coisa de festa, principalmente quando é um bando de jovens reunidos no mesmo lugar, mas a sensação de animação não deixava de existir. Era legal, vai. Eu dava o braço a torce.

tweety • jjkWhere stories live. Discover now