t h i r t y - s i x

9K 943 709
                                    

Talvez, só talvez, eu tenha feito uma grande burrada.

Por alguma razão desconhecida acreditei que fazer uma caminhada logo de manhã seria uma boa ideia. Estava elétrica demais para permanecer deitada ou sem fazer nada, então acho que essa eletricidade toda me deu muita vontade de sair por aí andando, como se eu fosse alguém capaz de me auto localizar sozinha. Eu não era.

Prova disso foi que eu me perdi. Eu sei lá onde fui me enfiar, só sei que não fazia mais ideia de onde era o caminho. E quanto mais andava, mas eu me perdia, acabei até encontrando um ponto de encontro abandonado. Com mesas de piquenique e até mesmo uma cabana, nem tão velha, parecia que foi esquecida recentemente. O lugar era parecido com o que estávamos acampados, só que com menos cabanas, menos mesas e sem a acomodidade que tínhamos lá.

A minúscula sorte que tive, foi que estava com meu celular, a vice permitiu o uso do aparelho durante o acampamento. Só que, não favorecendo meu lado, a bateria do celular informava estar em seus 10 último restante por cento. Não havia carregado o aparelho noite passada, e passei a caminhada toda escutando música, razão pela bateria baixa.

No entanto, eu consegui fazer uma única ligação. E meio que óbvio, ele foi o escolhido para ser meu herói. Nem maluca ligaria para a vice, ela me daria um cascudo por descobrir que eu inventei de sair do acampamento sem avisar, e por cima sozinha. Tânia provavelmente estaria dormindo, não gostava de acordar cedo, então estava aproveitando os dias em que poderia dormir mais tarde. Talles e Kris eram opções inválidas, eles se perderiam tentando me encontrar. Yuri era igualmente inválido, razões? Nenhuma.

Resumindo, iria ser ele de qualquer maneira. Eu não queria ninguém além dele. Com a decisão tomada mandei minha localização para ele e fiquei esperando a pessoa que eu tanto queria. Então, quando meus olhos tiveram a visão de meu anjo caminhando em minha direção, com seu grande charme idiota, um sorriso animado demais trilhou meus lábios, não querendo sair de maneira alguma. 

Apesar de que, enquanto ele passava pelas árvores, chegando mais perto ainda, fui notando algo de diferente em sua áurea. Algo um pouco mais perigoso que o normal. Oh.

Sem mesmo ter feito nada ele conseguiu me deixar com uma leve falta de ar, assim, de repente. Clareio a voz, querendo ser audível enquanto começava minha explicação da leve aventura de ter me perdido.

— Olha, me desculpa por ter feito você vir até aqui, eu sinceramente tentei não me perder, mas aconteceu. Estava de fone e gostando da sensação de andar, então andei sem me dar conta de para onde ia, então acabei aqui, perdida no meio dessa floresta, aliás, eu surtei algumas vezes quando alguns insetos apareceram no meu caminho, até quase desmaiei quando alguns deles vieram em minha direção, mas me mative forte. E isso não foi tudo, eu também encontrei esse lugar aqui, acho que era outro acampamento, só que para pouquíssimas pessoas, tipo seis. Entrei na cabana, tem dois quarto, um banheiro e uma coisinha minúscula que chamam de cozinha, e está tudo arrumado, como se tivesse sido abandonado há pouco tempo, acho também que...

Ele me beijou.

Do nada, sem aviso algum, apenas chegou e me beijou. E não um beijo qualquer, um beijo surpreendentemente necessitado o suficiente para suas mãos me erguerem do chão, colocando-me sentada na mesa que me mantinha encostada. Assumo não ter demorado um segundo sequer para retribuir o beijo. Quando percebi já estava com a boca na sua, deixando a eletricidade daquele beijo correr por todo meu corpo.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura, mantendo-me firme contra seu corpo. Estava frio, ventando e com tempo de chuva, mas meu corpo naquele momento se aquecia como chamas em combustão.

Não sei o que o fez agir daquela maneira, descontrolado, mas eu gostei. Eu terrivelmente gostei. E quando a excitação aos poucos acordava em meu corpo, mordisquei seu lábio, o fazendo soltar um leve rosnado contra meus lábios, deixando-o um pouco mais selvagem e o levando aprofundar ainda mais o beijo. Agora envolvendo nossas línguas.

tweety • jjkWhere stories live. Discover now