f o r t y - n i n e

6.5K 706 268
                                    

                                   ᴘᴇɴúʟᴛɪᴍᴏ

No fim eu realmente acabei indo para o prom. Não que eu estavisse com grande esperança de no meio do caminho Jungkook mudar a trajetória e me levar para outro lugar, mas sabe, eu ainda sim estava crendo que ele faria isso. No fim acabou que ele não fez.

Tudo bem, eu não estava reclamando, a festa até que estava legal. O que eu achei que estaria um porre de irritante, estava na verdade interessante. Vou me gabar um pouquinho e dizer que estava gostando por ter recebido diversos elogios, até mesmo da vice. No momento ao qual ela me olhou, seus olhos tiveram um leve arregalar e ela sorriu, logo dizendo que eu e Jungkook realmente formavamos um lindo casal. Óbvio que ela disse aquilo no meu ouvido.

Se bem que estava liberado dizer que éramos um casal naquela noite. Todos ali estavam como um casal afinal.

— Bebe, é doce! — e falando em casal, Talles e Kris estavam a todo custo tentando me fazer beber o tal ponche. Não, eu não estava recusando por estar batizado, a questão é que aquele negócio tinha um gosto horrível. Eu não experimentei, mas o cheiro já me dizia isso.

— Não quero — queria muito que Jungkook voltasse logo e me tirasse das garras daqueles dois. Assim que chegamos, Jungkook disse que precisava fazer uma coisa e que iria demorar alguns minutinhos, eu fiquei sob os cuidados dos dois idiotas em minha frente. E eu só queria fugir deles. — Alguém viu a Tânia? — perguntei, novamente recusando a bebida, só que agora tomando o copo da mão de Kris e entregando para alguém que passava ao meu lado.

— Fugiu com o Yuri. — respondeu Kris emburrado por eu ter dado fim em sua bebida. Ahhhh, eu só queria fazer o mesmo que Tânia. — Aliás, ficou sabendo da novidade? —

— Nunca tô sabendo de nada

— Você e Jungkook estão concorrendo como rei e rainha, e pelo que parece, vocês tem grandes chances de vencerem — de repente segurou em meu rosto. Fazendo-me o encarar devidamente. Assumia estar aérea, pois a todo momento estava a procura do meu possível príncipe, que iria me livrar daquele tormento. — Escutei algumas pessoas dizendo que vocês formam um belo casal —

— Achei que não tínhamos mais essa coisa de rei e rainha — fechei minha garrafa de água e usei ela para bater em Kris, que cismava em tocar meu quadril, por saber que eu sentia cócegas.

— Mas ainda temos, e você possivelmente vai ganhar — não me importava com aquilo. Ele notou. — Você não liga, não é? Beleza, presta atenção, mesmo vocês tentando esconder, o colégio todo desconfiou do namoro de vocês —

— Não estamos namorando.

— Vamos assumir de uma vez — reconheço a voz de imediato. Me pegando de surpresa, ele me abraçou por trás, pousando o queixo em meu ombro. — Nós estamos namorando — disse sorrindo. Kris e Talles trocaram sorrisinhos.

— Não me lembro de ter sido pedida em namoro — apertou meu corpo contra o seu. Então, pegando em minha mão, ele me virou para ele. Será possível que ele ficou ainda mais bonito nesse tempinho que sumiu? Porque sinceramente, ele havia ficado ainda mais gato com o cabelo um pouco bagunçado. Aaah.  — Pretende me levar para outro lugar? — perguntei causando nele um sorriso de quem queria me dar uns tapas pela pressa.

— Vamos lá, minha patricinha. — não escutava ele me chamar daquilo faz um tempo, talvez seja por esse motivo que senti um friozinho na barriga.

Me puxou para fora do salão de festa. Com a animação que estava, até mesmo me esqueci de dizer tchau para Kris e Talles, mas iria me redimir dizendo tudo à eles em outro dia, já que possivelmente eles iriam me infernizar para saber o que rolou. Além do mais, eu estava sedenta para deixar aquele lugar e suas insistências para que eu bebesse aquela porcaria.

tweety • jjkWhere stories live. Discover now