🎄 Christmas evel 🎄

5.4K 428 273
                                    

Acharam mesmo que não ia ter um especial de natal? ( tô meia atrasada, mas isso é o de menos, o que importa é que tem especial de natal )

E esse não é um capítulo TÃO especial assim, é só um pedacinho do natal da Rose com o Jungkook. Não é nada demais, eu só quis dar um capítulo extra para vocês. Então...

FELIZ NATAL!!!! ( atrasado )





    Celebrar o natal era um costume excluído por minha família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Celebrar o natal era um costume excluído por minha família. Nunca fomos apegados em tradições, por mais que despropositadamente acabavamos criando algumas tradições internas, não éramos tão ligados à elas quanto diversas famílias espalhadas pelo mundo.

Minha mãe sempre preferiu celebrar a chegada de um ano novo, do que o natal. Para ela, primeiro de janeiro tinha uma mágica espiritual incapaz de ser descrita por palavras. Não era apenas um costume criado para o consumismo, assim como o natal.

Por consequência de conviver mais com ela, acabei ficando com sua preferência.

No entanto, com meu pai, era completamente o contrário. Ele simplesmente amava o natal. Logo nos primeiros dias de dezembro, nossa casa tinha como obrigação mostrar a todos vizinhos o quanto o natal era especial para meu pai. Enfeitada do chão ao teto, ficávamos engolidos por piscas-piscas, papais Noeis de diversos tamanhos, nacionalidades, cores e até mesmo alguns em formato de animais.

Por mais que mamãe e eu fôssemos desapegadas à celebração, sempre acabavamos sendo contagiadas pela alegria de papai. Então, mesmo que eles estivessem separados, decretamos como lei, passarmos todos os natais juntos. Somente os três.

Embora, naquele ano, tínhamos uma razão maior ainda para passarmos aquela véspera de natal juntos. Uma razão importante demais para ser deixada em branco.

— Isso é uma péssima ideia — comentou o garoto parado em minha frente, visivelmente apavorado.

Ele, era a terrível razão daquele Natal ser mais importante do que de costume. Jungkook, meu primeiro namorado, e a primeira pessoa fora de nossa família a passar o Natal com os Coopers. Papai e mamãe já haviam o conhecido, mas naquela data em especial, estariam o examinando por mais que meia hora.

— São só meus pais — tento amenizar seu medo. Falhando ao abrir um sorriso. Jungkook me olhou bravo.

— Exatamente, seus pais — disse. — Eu sou o carinha asiático que transa com a filha deles, eles claramente não me aprovam.

— Continue com essa boquinha suja e eles certamente não vão te aprovar — passei as mãos por sua jaqueta. — Meu pai já gosta de você, e minha mãe não assumiu em voz alta, mas ela também te acha uma boa pessoa, mesmo com tatuagens e esse sorrisinho cafajeste.

— Isso não ajudou muito.

— Você ganhou um ponto quando eles descobriram que você me ajudou a estudar para as provas finais, e quando me convenceu a terminar o colégio e não desistir.

tweety • jjkWhere stories live. Discover now