Capítulo 100

558K 12.5K 23.1K
                                    

Anteriormente em After/Depois

Começou a nevar assim que eu

comecei a ir em direção dos dormitórios, me fazendo demorar meia hora para chegar até lá. Eles parecem iguais pelo que eu me lembro, claro porque só faz uma semana desde que eu me mudei. Parece que já passou tanto tempo. Eu ignorei o rude olhar da loira oxigenada que uma vez gritou com o Harry por ele ter derrubado vodka perto da porta do dormitório dela. Aquela primeira noite que o Harry dormiu comigo no meu quarto, parece que se passaram tanto tempo desde aquele dia. O tempo não faz sentido desde que eu conheci o Harry. Bati na porta de me antigo quarto e não obtive resposta. É claro que ela não está aqui, ela nunca está. Ela passa a maior parte do tempo no apartamento do Tristan e do Niall e eu não faço ideia de onde seja. Mesmo se eu não sei onde é, será que eu deveria ir?

Assim que eu desisti da ideia de achar minha ex-colega de quarto, passei pelo Blind Bob's, o bar de motoqueiros que eu já fui com a Steph uma vez. Reconheci o carro do Niall no estacionamento e entrei no bar. Respirei fundo antes de sair do meu carro, o vento gelado fez meu nariz ficar vermelho. A mulher que estava na entrada sorriu para mim, avistei o cabelo vermelho dela e fui falar com ela. Se ao menos eu soubesse que me esperava ...

...............

Nervosamente todos me encaravam, enquanto eu caminhava pelo bar. Por que eu achei que isso seria uma boa ideia? O Harry vai ficar furioso comigo e a Steph vai achar que sou louca.

"Que diabos você está fazendo aqui?" Steph me perguntou me dando um abraço de comprimento.

"Eu... bom... eu estava procurando você."

"Está tudo bem? Ou você veio aqui porque sentiu minha falta?" ela riu.

"Eu só senti sua falta..."

"Não vejo você a muito tempo, Tessa. Onde o Harry anda te escondendo?" Niall brincou e me abraçou .

Tristan apareceu atrás de Steph e abraçou sua cintura. O jeito que ela se inclinou para trás perto dele, me fez perceber que eles superaram a discussão com a Molly.

"Vem sentar com a gente, por enquanto só somos nós." Ela sorriu e eu segui os três, e se ela quis dizer que o Harry vem para cá daqui a pouco?

Resolvi não perguntar, pedi um hambúrguer com batata frita, não comi nada o dia todo e já eram quase três da tarde.

"Pode ter a certeza que dessa vez não vai ter ketchup." a garçonete disse rindo e caminhou para a cozinha. Ela deve se lembrar de mim da última vez que estive aqui com o Harry e ele fez uma cena por ter ketchup no meu hambúrguer.

Eu estava mexendo na minha unha enquanto esperava a garçonete trazer a minha Coca-Cola.

"Você perdeu uma festa foda ontem a noite, Tessa." Niall disse bebendo sua cerveja.

"É?" eu sorri. A coisa mais frustrante em ter um relacionamento com o Harry é que eu não sei o que eu sou permitida a falar com as pessoas, como "Eu tive uma maravilhosa noite ontem no casamento do pai do Harry" mas o jeito que meu relacionamento não é normal, continuei quieta.

"É, foi selvagem. Nós fomos para a doca ao invés da casa de fraternidade, e o melhor é que não precisamos limpar depois." ele riu.

"O Jace, mora na doca?" tentei manter meu tom neutro.

"O que? Não, as docas são docas de barco." ele riu e continuou "Ele trabalha ali durante o dia, mas ele mora perto de lá."

"Oh" mastiguei minha batata-frita.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now