Capítulo 173

135K 5.3K 15.9K
                                    

As mãos do Zayn movem-se imediatamente para o meu pescoço, fazendo a pele da parte de trás se arrepiar e ele puxa o meu braço para me levar para perto dele. Bato com o meu joelho no volante enquanto subo para cima dele, e repreendo-me mentalmente por quase arruinar o momento, mas ele parece não reparar quando envolve os seus braços em volta das minhas costas, fazendo-me se aproximar do seu peito. As nossas bocas movem-se em sintonia e os meus braços envolvem-se no pescoço dele.

A boca dele é estranha para mim, não é como a do Harry. A língua dele não se move da mesma forma, não traça a minha boca e ele não morde o meu lábio inferior com os seus dentes como o Harry.

Para Tessa. Você precisa disso, tem que parar de pensar no Harry. Ele está certamente na cama com uma garota qualquer, se bobear até com a Molly. Oh meu deus, se ele estiver com a Molly..

"Podia ter sido feliz, o tempo todo, não apenas ás vezes." o Zayn acabou de dizer.

Eu sei que ele está certo, eu teria ficado muito melhor se ele tivesse ganho. Eu mereço isto, eu mereço ser feliz. Eu sofri o suficiente e lidei com o Harry o tempo suficiente, e ele nem tentou falar comigo sobre o que aconteceu. Só uma pessoa fraca iria voltar para a pessoa que a tem esmagado, repetidamente. Não posso ser assim tão fraca, tenho que ser forte e seguir em frente. Ou pelo menos, tentar.

Me sinto melhor agora, melhor do que me senti nos últimos nove dias. Nove dias não parece muito tempo, até passar esse tempo a contar cada segundo de miséria, à espera que acontecesse algo que não aconteceu. Com os braços do Zayn envolvidos em mim, posso finalmente respirar, consigo ver a luz no fundo do túnel.

O Zayn sempre foi bom para mim, e sempre esteve ao meu lado. Gostaria que ele tivesse ganho, gostaria de ter me apaixonado por ele em vez do Harry, nada disso teria acontecido.

"Oh meu deus Tessa.." o Zayn geme e puxo o cabelo dele.

Beijo-o mais profundamente.

"Espera.." ele diz na minha boca e eu me afasto lentamente.

"O que é isso?" ele me olha nos olhos.

"Eu.. não sei?" a minha voz é tremida e estou sem fôlego.

"Nem eu.."

"Desculpa.. estou emocional e tenho passado por tanto e o que acabou de dizer fez com que.. não sei, não devia ter feito isso." desvio o olhar e saio do colo dele, de volta para o lugar do motorista.

"Não tem que se desculpar.. só não quero  parecer mal, entende? Só quero saber o que isso significa para você." ele me diz.

O que isso significa para mim?

"Não acho que consiga responder a isso, ainda não. Eu.."

"Pensei que sim." a voz dele levemente zangada.

"Só não sei.."

"Não faz mal, já entendi. Ainda o ama."

"Só passaram nove dias Zayn, não consigo evitar."

Continuo a conseguir sempre fazer uma confusão maior que a anterior.

"Eu sei, não estou dizendo que consegue ou vai deixar de o amar, só não quero ser a sua vingança. Comecei a namorar com alguém, não namorei com ninguém desde que te conheci e finalmente conheci a Rebecca, e depois quando vi a forma como reagiu e a eu estar namorando com alguém, comecei a pensar.. eu sei, sou um idiota, mas comecei a pensar que não queria que eu seguisse em frente ou assim."

"Não é a minha vingança.. Eu queria te beijar agora, só não sei o que estou pensando ou fazendo. Nada tem feito sentido nos últimos nove dias, e finalmente parei de pensar nele quando te beijei, e foi fantástico, senti que conseguia fazer isto. Que conseguia ultrapassá-lo, mas eu sei que não é justo te usar dessa forma. Estou confusa e irracional, desculpa por te fazer trair a sua namorada, não foi a minha intenção, é só que.."

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora