Capítulo 170

145K 5.6K 13K
                                    

Nove dias.

Noves dias se passaram sem eu ouvir uma única palavra vinda do Harry. Não pensei que fosse possível passar um dia sem falar com ele, quanto mais nove. Sinceramente, parece que já se passaram cem dias, mas a cada segundo que passa parece que dói menos. Não tem sido nenhum um pouco fácil. O Ken ligou para o Mr. Vance e pediu para eu tirasse a segunda-feira de folga. Eu tentei ser forte, tentei o meu máximo para passar um dia sem me desmoronar.

Eu sei que eu que decidi ir embora, foi eu quem o deixou, mas me mata pensar no fato de ele nem ter tentado me fazer ficar. Sempre me entreguei mais nessa relação do que ele e essa foi a oportunidade para ele me mostrar o que sente verdadeiramente por mim. Acho que por um lado, ele é o oposto daquilo que eu pensava que ele era e que eu queria desesperadamente. Aquilo que eu precisava.

Eu sei que o Harry me ama, eu sei. Mas, também sei que se ele me amasse tanto como eu pensava, ele teria feito algo para me provar isso. Ele disse que não ia esquecer isso, mas foi isso que ele fez. Ele esqueceu, e me deixou ir. A parte que mais me entristece é que na primeira semana, eu andava por aí completamente perdida. Perdida sem o Harry. Perdida sem os seus comentários espirituosos. Perdida sem os seus comentários cruéis. Perdida sem a firmeza e sem a confiança dele. Perdida sem a forma como às vezes ele desenhava círculos na minha mão enquanto ele a segurava, sem a forma que ele me beijava sem razão e sorria para mim quando ele pensava que eu não estava olhando. Não quero estar perdida sem ele, quero ser forte. Quero os meus dias e noites exatamente iguais, mesmo eu estando sozinha ou não. Começo a suspeitar que sempre estive sozinha, por mais dramático que pareça, não era feliz com o Noah, e no entanto, o Harry e eu não damos certo. Talvez eu seja como a minha mãe neste aspecto, fico melhor sozinha.

Não queria passar por isso, tão seca. Eu queria falar sobre tudo, queria que ele atendesse as minhas ligações, para que fosse possível chegarmos a um acordo. Só precisava de espaço, precisava de um tempo longe dele para mostrar que não sou o tapete dele e que ele não pode me tratar desta forma e mentir repetidamente para mim. Saiu tudo fora do planejado, porque obviamente ele não se importa comigo tanto como eu pensava. Talvez esse tenha sido sempre o seu plano.

Durante o primeiro dia esperei uma ligação, mensagem, ou qualquer coisa que fosse, eu realmente esperei que o Harry entrasse pela porta gritando e que fizesse uma cena enquanto estávamos na sala de jantar em silêncio, sem terem certeza do que me dizer. Quando isso não aconteceu, eu desabei. Não chorei pelos cantos, senti pena de mim mesma por me perder. Quer dizer, fiquei perdida. Todos os segundos foram passados com a esperança de o Harry voltar atrás me pedindo perdão. Quase desisti nesse dia, quase voltei para o apartamento. Estava pronta para dizer a ele, que se dane o casamento, não me importo se ele mente para mim todos os dias e não me respeita desde que ele nunca me deixe. Felizmente, saí desse estado e tive algum respeito por mim mesma.

O terceiro dia foi o pior. Foi no terceiro dia que comecei a entender o que aconteceu. Foi no terceiro que, finalmente, falei depois de três dias de silêncio, apenas murmurei um simples sim ou não ao Liam ou à Karen durante os primeiros dias. Os únicos sons que saíram de mim eram soluços e explicações agitadas pelas minhas palavras dizendo que a minha vida vai ser melhor, mais fácil, sem ele, mesmo que não acreditasse. Foi no terceiro dia que finalmente olhei no espelho, os meus olhos inchados quase não se abrindo. Foi no terceiro dia que caí sobre os meus joelhos e finalmente orei a Deus para fazer essa dor sumir. Ninguém agüenta essa dor. Nem eu agüento. No terceiro dia liguei para o Harry, não consegui evitar. Disse a mim mesma, que se ele atendesse iríamos conversar sobre isso e conseguiríamos chegar a uma decisão, iríamos pedir desculpa profundamente e iríamos prometer de um nunca deixar o outro. Em vez disso, caiu na caixa postal dele depois de dois toques, provando que ele ignorou a ligação.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin