Capítulo 179

157K 5.4K 17.2K
                                    

Harry POV

Consigo sentir as minhas lágrimas e a hesitação dela nos meus lábios enquanto envolvo o meu braço em volta da cintura dela para trazer o corpo dela contra o meu. Pressiono a minha palma contra o fim das costas dela e a beijo com mais intensidade, é um beijo febril e puramente emocional e podia desmaiar do alívio que sinto por ter a boca dela na minha.

Eu sei que não falta muito até ela me afastar, por isso sinto cada movimento da língua dela, até nos gemidos quase não audíveis saindo dos lábios dela.

Toda a dor dos últimos onze dias evapora quando os braços dela se envolvem em volta da minha cintura e neste momento, mais que nunca, eu sei que não interessa o quanto brigamos, iremos sempre encontrar o caminho para voltar um para o outro. Sempre.

Depois de ter visto ela entrar em casa, me sentei no carro por um segundo antes de ganhar a porra da coragem e ir atrás dela. Deixei ela escapar muitas vezes e não posso permitir que esta seja a última. Eu fui abaixo, não conseguia evitar não chorar quando o Liam fechou a porta atrás dela. Eu sabia que tinha que ir atrás dela, tinha que lutar por ela antes que alguém a tirasse de mim. Eu vou lhe mostrar que posso ser quem ela quer que eu seja, não completamente, mas posso mostrar o quanto a amo e não vou deixar que ela se vá tão facilmente, não outra vez.

"Harry.." ela diz e pressiona, gentilmente, a sua mão contra o meu peito e me empurra acabando o nosso beijo.

"Não Tessa." peço, não estou pronto para que acabe agora.

"Harry, não pode simplesmente me beijar e esperar que tudo fique bem. Não desta vez." ela sussura e eu caío nos meus joelhos à sua frente.

"Eu sei, não sei porque te deixei ir outra vez, mas desculpa. Desculpa mesmo bebê." digo, esperando que o uso da palavra me ajude.

Envolvo os meus braços em volta das pernas dela e as mãos dela movem-se para a minha cabeça, acarinhando e passado os dedos pelo meu cabelo.

"Eu sei que fodo sempre tudo, e eu sei que não posso te tratar da forma como tenho tratado. Mas eu te amo tanto que até me destrói e não sei o que fazer em metade do tempo, por isso digo coisas por impulso sem pensar em como as palavras irão te afetar. Eu sei que continuo machucando o seu coração, mas por favor.. por favor, me deixa curá-lo. Eu vou deixá-lo de novo inteiro e não vou quebrá-lo novamente. Desculpa, eu sei que peço sempre desculpa. Vou arrumar a porra de um psicólogo ou algo assim, não quero saber, só.." soluço nas pernas dela.

Pego na bainha da cueca preta e puxo para baixo.

"O que você..." ela para as minhas mãos.

"Por favor, tira. Não aguento que esteja usando isso, por favor.. eu não vou te tocar, apenas me deixa tirar." peço e ela retira as suas mãos das minhas, voltando-as para o meu cabelo enquanto deslizo a cueca para o chão e ela saí de dentro dela.

A mão dela se move para o meu queixo para levantar o meu rosto. Os pequenos dedos dela acarinham a minha bochecha, e depois sobem para limpar as lágrimas dos meus olhos. O rosto dela tem uma expressão confusa e ela me observa cuidadosamente como se estivesse me estudando.

"Não te entendo." ela me diz, passando ainda o seu polegar pelas minhas bochechas cheias de lágrimas.

"Nem eu." concordo e ela faz cara feia.

Fico nesta posição, ajoelhado na frente dela, pedindo que ela me dê mais uma oportunidade mesmo que tenha estragado mais oportunidades do que aquelas que mereço.

O banheiro está cheio de fumaça e o cabelo dela está a colando no seu rosto e esta mistura está começando a encharcar a pele dela. Deus, ela é linda.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now