Capítulo 146

165K 6.3K 10.2K
                                    

Felizmente não neva à três dias, a única evidência da caída de neve dos dias anteriores é a neblina preta que aparece durante os passeios. Olho pela grande janela de vidro da entrada de Vance enquanto espero, pacientemente, pelo Harry vir me buscar.

Para a minha irritação, ele insistiu em vir me trazer todos os dias depois da nossa discussão por causa do Trevor. Ainda estou surpreendida por ter conseguido acalmá-lo da forma como acalmei. Não sei o que faria se ele tivesse espancado o Trevor no escritório, a Kimberly teria que ser forçada a chamar o segurança e o Harry, com certeza, teria sido preso.

Era para o Harry estar aqui às quatro e meia, e agora são cinco e quinze. Quase todo mundo foi embora e várias pessoas se ofereceram para me dar carona, incluindo o Trevor, que tem mantido distância desde que o Harry fez aquela cena. Não quero que as coisas estejam embaraçosas entre nós, e gostaria que continuássemos amigos, apesar das ordens do Harry para eu ficar longe dele.

O carro do Harry finalmente entra no estacionamento e eu saio pela porta e bate um vento frio. Hoje está mais quente do que tem estado ultimamente, o sol brilhante dá uma pequena sensação de calor, mas não suficiente.

"Desculpa por ter me atrasado, acabei dormindo." ele me diz quando entro dentro do carro quente.

"Não faz mal." asseguro e olho pela janela.

Estou levemente nervosa com a passagem de ano esta noite, e não quero adicionar uma discussão com o Harry a minha lista de coisas estressantes hoje. Não decidimos o que vamos fazer ainda, e isso está me deixando doida, quero saber os detalhes e ter a noite toda planejada.

Entrei em um conflito interno se devo responder ou não as mensagens que a Steph tem me mandado nos últimos dias. Parte de mim quer mesmo ver ela, mostrar para ela e para todo mundo que eles não me quebraram ou me humilharam e que sou sim, mais forte do que pensei que fosse. Enquanto, a outra parte de mim pensa que vai ser incrivelmente embaraçoso ver o grupo de amigos do Harry. Eu sei que provavelmente vão pensar que sou uma idiota por estar com o Harry de novo

Não sei como o Harry vai agir perto deles, e sinceramente, tenho medo que tudo seja diferente porque não vamos estar mais na nossa pequena bolha. E se ele me ignorar o tempo todo, e se a Molly estiver lá? O meu sangue ferve com a ideia.

"Está chateada comigo?" a pergunta do Harry me tira dos pensamentos amargos sobre a Molly.

"Não, não foi nada de especial." digo a ele.

A mão dele muda do volante para a minha coxa e ele me aperta levemente.

"Onde quer ir?" ele pergunta.

Mencionei anteriormente que preciso de algo para vestir essa noite, independentemente de onde iremos, preciso de algo para vestir.

"Pode ser ao shopping. Temos que decidir onde vamos para saber o que comprar."

"Quer sair com todo mundo ou saímos só os dois? Ainda estou pensando em ficarmos em casa."

"Não quero ficar em casa, ficamos toda hora em casa." sorriu.

Adoro ficar em casa com o Harry, mas ele costumava sair o tempo todo, todos os dias na verdade, e as vezes me preocupa que se ele ficar em casa de mais, vai se cansar de mim.

"O que é isso?" o Harry enruga o nariz devido ao vestido amarelo canário.

"Um vestido. Não gosta?"

"Não, essa cor é horrorosa." ele diz.

"Você acha todas as cores horrorosas, além do preto claro."

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now