Capítulo 115

202K 7.3K 9.5K
                                    

"Eu estava fodendo a Molly. Eu estava fodendo a Molly. Eu estava fodendo a Molly." as palavras dele se repetem uma e outra vez enquanto tento me acalmar antes de me encontrar com os meus colegas de trabalho na entrada. Depois de ter um leve colapso, limpo os cantos do meus olhos com um tecido e pego a minha bolsa. Devia saber que ele estava brincando comigo, devia saber que ele ainda andava com a Molly. Merda, ele provavelmente estava dormindo com ela o tempo inteiro enquanto estava "namorando" comigo. Como eu pude ser tão estúpida em forçar a focar em cima dele depois de todas as coisas que ele me fez? Quase acreditei nele ontem à noite quando ele disse que me amava, por que outro motivo ele iria dirigir até Seattle? Porque ele é o Harry e ele faz coisas como esta para me confundir. Ele sempre fez e sempre fará. Não consigo evitar a culpa que sinto por ter deixado escapar que beijei aquele homem, ou pela forma como basicamente culpei o Harry pela noite passada quando sei que queria aquilo tanto quanto ele. Apenas não quero admitir isso a ele ou a mim.

Pensar nele e na Molly juntos faz o meu estômago girar . Se não comer nada em breve, vou vomitar. Não apenas por causa minha ressaca, mas pela confissão do Harry. Eu sei que não estou sendo completamente racional, eu beijei outro homem, um homem qualquer em uma discoteca, mas ele dormiu com alguém. De todas as pessoas, a Molly, desprezo ela. Consigo imaginá-la agora com um sorriso estúpido, sabendo que dormir outra vez com o Harry iria me torturar.

"Tessa!" o Trevor chama do outro lado da entrada. Não me lembro da viagem até aqui, estava muito distraída pelos meus pensamentos para estar consciente dos meus arredores, mas felizmente consegui chegar à entrada a tempo.

"Bom dia." ele diz e me estende um copo de café.

"Obrigada. Lamento muito pelo comportamento do Harry ontem à noite." digo calmamente.

"Está tudo bem, sério. Ele é um pouco.. intenso?" o Trevor diz e eu quase riu.

"Uhmm sim.. intenso." murmuro e bebo um gole do meu café.

"A Kimberly e o Christian vão descer em alguns minutos, ela está atrasada." ele sorri e coloca o seu telefone de volta no bolso.

"O Harry ainda está aqui?" ele pergunta.

"Não, ele foi embora. Ele não vai voltar novamente." tento parecer que não me importo.

"Dormiu bem?" pergunto em uma tentativa de mudar de assunto.

"Sim, estava preocupado com você." ele diz.

Os olhos do Trevor se movem para o meu pescoço e movo o meu cabelo para ter certeza que a marca não está aparecendo.

"Preocupado? Porquê?" pergunto.

"Posso te perguntar uma coisa? Não quero te chatear." a voz dele cautelosa.

"Sim.. diz."

"Ele alguma vez.. você sabe... ele nunca te machucou, certo?" ele olha para o chão.

"O quê? Brigamos muito, por isso sim, ele me machuca o tempo todo." respondo.

"Quero dizer fisicamente." ele murmura.

Atiro a minha cabeça para o lado para olhar para ele. Ele não acabou de me perguntar se o Harry põe as mãos em mim.

"Não! Claro que não! Ele nunca faria isso." me aninho com o pensamento.

"Desculpa.. ele apenas parece tão violento e bravo." consigo ver pelo olhar nos olhos do Trevor que ele não queria me ofender.

"O Harry é bravo, e às vezes violento, mas ele nunca, nunca iria me machucar. Não fisicamente pelo menos." sinto uma estranha onda de raiva pelo Trevor por acusar o Harry de tal coisa. Ele não conhece o Harry. E depois novamente, nem eu.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now