Capítulo 175

113K 5.4K 9.7K
                                    

O meu peito doí quando vejo o Christian envolver os seus braços em volta da Kimberly e levantando ela do chão, num abraço amoroso. Estou tão feliz por ela, estou mesmo. Mas é que é difícil me sentar aqui e ver alguém com aquilo que eu quero, não interessa o quão feliz estou por eles. Eu nunca iria querer tirar um pouco da felicidade dela, mas é difícil vê-lo beijando as bochechas dela e deslizar um anel de diamante no dedo dela.

Levanto do meu lugar, esperando que ninguém repare na minha ausência, e saio da sala de estar antes que as lágrimas caiam. Eu sabia que isso ia acontecer, eu sabia que iria abaixo. Se ele não estivesse aqui, eu conseguiria passar por isto, mas é muito surreal, muito doloroso ter ele aqui.

Ele veio aqui para brincar comigo, só pode. Porque ele estaria aqui, além dessa razão, e nem falar comigo? Não faz sentido, ele tem me evitado durante estes dez dias, e depois aparece aqui, um lugar que ele sabia que eu estaria. Eu não devia ter vindo, devia ao menos ter vindo sozinha num carro, para poder ir embora agora. O Zayn só chega.. o Zayn.

O Zayn vem me buscar às oito e agora são sete e meia. O Harry vai matá-lo, literalmente, se ver ele aqui.

Ou talvez não, talvez ele não queira saber.

Encontro o banheiro e fecho a porta atrás de mim. Levo um momento para perceber que o interruptor da luz é uma tela na parede. Esta casa é muito moderna para mim.

Eu fui completamente humilhada quando deixei cair o copo de vinho quando o vi. Ele parece tão diferente, como se não se importasse que eu esteja aqui, ou o quanto a presença dele é embaraçosa. Tem sido sequer difícil para ele? Ele passou os primeiros dias chorando e na cama, como eu? Não tenho como saber e ele não está mostrando a expressão de coração partido.

Respira Tessa. Tenho que respirar. Tenho que respirar, independentemente da faca afiada que se espeta no meu peito a cada vez que tento.

Limpo os meus olhos e olho para o meu reflexo. A minha maquiagem não borrou, graças a Deus, e o meu cabelo ainda está perfeitamente encaracolado. As minhas bochechas estão um pouco coradas, de uma forma que me faz parecer melhor, mais animada.

Quando abro a porta, o Trevor está encostado contra a parece com preocupação clara nos seu rosto.

"Está bem? Saiu da festa rápido." ele dá um passo na minha direção.

"Sim.. só precisava de ar." minto.

Que mentira estúpida, nem faz sentido ir ao banheiro para pegar ar. Felizmente para mim, o Trevor é um cavalheiro e nunca iria dizer que estou mentindo, ao contrário do Harry.

"Ok, eles estão servindo a sobremesa, se ainda tiver fome." ele me diz enquanto andamos pelo corredor.

"Nem por isso, mas como um pouco." respondo.

"Como sabe?" a voz baixa do Smith diz, vinda do quarto por onde estamos passando.

"Porque sei tudo." o Harry responde.

O Harry? No quarto com o Smith?

"Vai andando, eu.. uhm.. vou falar com o Smith."

"Tem certeza? Posso esperar." ele oferece.

"Não, estou bem." Dispenso ele educadamente, para que possa ouvi-los.

"Nem tudo." o Smith diz.

"Eu sei, eu sei tudo." a voz do Harry é calma enquanto me encosto contra a parede, ao lado da porta.

"Ela vai morrer?"

"Não, o que se há com você, pensa que todos vão morrer."

"Não sei?" o pequeno rapaz diz.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now