Capítulo 160

138K 5.8K 6.9K
                                    

Harry POV

Arrepios passaram pela pele dela enquanto as pontas dos meus dedos passavam pelos seus braços, eu sei que ela está com frio, mas gosto de pensar que parte desses arrepios são por minha causa.

Os meus dedos envolvem os braços dela com mais força quando ela se mexe no meu colo, empurrando a sua cintura contra mim para criar a sensação que quero e preciso. Nunca quis tanto alguém, tão desesperadamente. Sim, eu transei com muitas garotas, mas o que interessava era a excitação, os direitos de me gabar depois, nunca quis estar com elas para estar perto delas, não como é com a Tess. Com ela, o que interessa é a sensação, a forma como esses pequenos arrepios aparecem na pele dela devido ao meu toque, a forma como ela se queixa dos arrepios porque eles fazem com que ela tenha que fazer a depilação mais freqüentemente e eu reviro os olhos, mesmo que ache divertido, a forma como ela choraminga quando coloco o lábio dela entre os meus dentes e faz aquele barulho quando volta, e o mais importante, a forma como estamos fazendo algo que apenas eu e ela compartilhamos. Ninguém esteve, nem vai estar assim tão perto dela.

Os seus pequenos dedos se movem para abrir o seu soutien enquanto chupo a pele logo acima do tecido do soutien dela, mas eu a paro.

"Não temos muito tempo." lembro e ela emburrada, me fazendo querer ela ainda mais.

"Então sai e tira a roupa." ela manda suavemente.

Adoro a forma como ela está se tornando mais confortável comigo com o passar dos dias.

"Você sabe que não tenho de ser mandado duas vezes." comento, envolvendo as minhas mãos em volta dela e a levanto e a coloco no espaço vazio do sofá.

Apenas os meus shorts e os meus boxers são tirados antes de eu apontar para ela se deitar enquanto tiro um preservativo da minha carteira, que está na mesa. Ela desliza as suas calças pelas suas pernas, aquelas calças. Nunca, nunca nos meus vinte anos de vida vi algo tão sexy. Não faço idéia do que elas têm, talvez a forma como elas se encaixam na Tessa, mostrando cada curva divina, ou talvez porque consigo ver a bunda dela com perfeição, mas de qualquer forma, adoro elas como o caralho e talvez vou a forçar a usar elas em casa mais vezes.

"Você tem que começar a tomar pílula, não quero usar mais isso." falo e ela assente com a cabeça, olhando para os meus dedos enquanto desenrolam o preservativo.

Estou falando sério, e vou lembrar ela novamente de manhã.

A Tessa me surpreende ao pegar no meu braço, numa tentativa de me forçar a sentar na almofada ao seu lado.

"O que foi?" pergunto, olhando para o que ela está fazendo, mas quero que ela diga.

Adoro a inocência que ela tem, mas ainda assim, ela é mais safada do que aquilo que ela admite, outro lado dela que apenas eu conheço.

Ela olha para mim, por isso decido não continuar, em vez disso, sento e a puxo imediatamente para cima de mim, envolvendo os meus dedos no seu cabelo e juntando os meus lábios aos dela.

Engulo os gemidos e choramingo saindo dos lábios dela enquanto baixo ela em cima de mim, ambos suspiramos e os olhos dela se reviram para trás, me fazendo quase chegar ao ponto.

"Da próxima vez vai ser lento bebê, mas dessa vez temos apenas uns minutos restantes. Ok?" gemo na orelha dela enquanto ela faz círculos com o seu corpo.

"Hmmhmm.." ela geme.

Tomo isso como oportunidade para aumentar o ritmo, os meus braços envolvem as costas dela e a puxo para mais perto, o nossos peitos se tocam, e levanto o meu corpo ao mesmo tempo que ela faz círculos com o seu. A sensação é indescritível, mal consigo respirar enquanto movemos mais rápido.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now