Capítulo 168

159K 5.8K 19K
                                    

Espero pacientemente enquanto o médico e a enfermeira insistem em examinar cada parte do meu corpo. Eles continuam a me lembrar de que com a minha velocidade, 32 km por hora, as minhas feridas podiam ter sido muito piores. 32 km por hora parece ser uma velocidade lenta até se bater na parte de trás de um carro com essa velocidade.

Quase duas horas passaram quando finalmente acabo de ser examinada e de fazer raio x's. Continuo pensando que o Harry vai entrar pela porta e forçar a sua explicação. Ele vai dizer que não dormiu e que nunca iria dormir com aquela garota, que me ama e que consegue ver um futuro comigo. Ele vai pegar em mim e beijar as minhas feridas e me dizer o quão arrependido está por ter sido tão cruel. Depois de outra meia hora que passa, começo a perceber o quão improvável e patético isso soa.

Não queria ligar para o Liam e fazer com que ele falte às aulas, mas não quero mesmo ficar sozinha nesse momento e ele é a única pessoa que irá estar lá para mim. Ele é o meu melhor amigo.

"Estou tão feliz por estar bem! O que aconteceu?" o Liam pergunta quando entra no pequeno quarto do hospital.

"Não foi assim tão mal.. não estava prestando atenção, eu acho, por isso quando o homem na minha frente parou, não reparei." explico.

"Parece estar tudo bem, vai ficar um pouco abatida durante algum tempo. Tem uma pequena contusão e muitas marcas negras. Tem que tomar medicação para a dores regularmente e aplicar o creme para o corte acima do seu olho, além disso, pode ir." o médico me diz.

Se ele ao menos pudesse me dar algo para o buraco no meu peito.

"Podemos ir então?" pergunto e ele balança a cabeça.

"Ligou para o Harry?" o Liam pergunta.

"Ele estava lá." respondo.

"O que quer dizer? No carro?"

"Não, ele chegou depois. Com outra garota."

"O quê?"

"Ele ficou na casa dela na noite passada, foi la que ele esteve." Me levanto da cama do hospital e envolvo o robe em minha volta para que ele não abra na frente do Liam.

"Não.."

"Sim, eu vi ela e ela me disse. Não sei porque continuo passando por isso." os meus dedos passam pelo meu cabelo, mas paro e estremeço.

Consigo ver que ele quer dizer algo sobre o Harry, mas ele não o faz. Em vez disso, ele me ajuda a levantar e me dá as minhas roupas, assim posso me trocar e sair daqui.

"Volto já." digo e entro no pequeno banheiro.

Assim que visto minhas roupas , olho para o espelho. Não sei o que pensar agora e não consigo pensar claramente mesmo se tentar, devido à intervenção que recebi agora mesmo. A minha imagem está destorcida, cortes e manchas negras cobrem o meu rosto e pescoço. Uma mancha devido ao cinto que, felizmente eu estava usando, aparece no meu ombro e repreendo-me por ter sido tão descuidada ao dirigir. Tenho que ligar para a companhia de seguros amanhã e encontrar uma forma de arranjar o dinheiro para arrumar o carro, já que o acidente foi culpa minha. Tenho um bom dinheiro guardado, porque o Harry insiste em pagar a maior parte das contas. A infidelidade do Harry tenta encontrar o seu caminho até à superfície mas eu a coloco para baixo com toda a força que consigo.

Estou cansada de ser a vítima, ou me comportar como uma. Isso acontece com todo mundo, o tempo todo, e não é que eu não soubesse que isso ia acontecer, mas magoa mesmo assim. Eu o perdoei tão rápido depois de tudo o que ele me fez, todas as mentiras, a aposta, os segredos, os comentários dolorosos, tudo. Desisto sempre e ele nunca o faz.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now