Capítulo 117

190K 7.8K 13.4K
                                    

Quando finalmente acordo são duas da tarde. Não me lembro da última vez que dormi até depois das onze, muito menos até às duas da tarde, mas também tenho que considerar que fiquei acordada até depois das quatro lendo e pesquisando no fantástico presente do Harry. É muito atencioso, atencioso demais, mas o melhor presente que alguma vez recebi. Pego o meu telefone da mesa de cabeceira e vejo as minhas chamadas perdidas. Duas da minha mãe e uma do Liam. Algumas mensagens de "Feliz aniversário" entopem a minha caixa de mensagens, incluindo uma do Noah. Não sou muito de aniversários e nunca fui, mas também não gosto exatamente da idéia de estar sozinha no meu aniversário. Bem, não vou estar sozinha. A Catherine Earnshaw e a Elizabeth Bennet são muito melhores companhias que a minha mãe.

Encomendo muita comida chinesa e fico de pijamas o dia inteiro. A minha mãe está enfurecida por eu estar "doente". Consigo ver que ela não acredita em mim, mas honestamente não quero saber. É o meu aniversário e posso fazer seja o que for que eu escolha fazer, e se o que eu escolho é me deitar na cama com comida rápida e o com o meu novo nook, é isso que vou fazer.

Os meus dedos tentam marcar o número do Harry algumas vezes, mas eu paro. Não interessa o quão maravilhoso o presente dele foi, ele ainda dormiu com a Molly. Sempre que penso que ele não pode me magoar mais, ele magoa. Começo a pensar sobre o meu jantar com o Trevor no Sábado. Ele é tão simpático, e charmoso. Ele diz o que quer dizer e me elogia. Ele não grita comigo, ou me irrita. Nunca mentiu para mim. Nunca tenho que adivinhar o que ele está pensando ou como ele está se sentindo. Ele é inteligente, educado, bem sucedido, e faz voluntariado em feriados. Ele é tão perfeito, comparado com o Harry. O problema é que não devia estar o comparando com o Harry. O Trevor é um pouco entediante, sim, e não partilhamos a mesma paixão por romances como eu e o Harry, mas também não temos o passado danificado que o Harry e eu partilhamos.

A coisa mais irritante sobre o Harry é que eu amo mesmo a personalidade dele, a insolência e tudo. Ele é engraçado, espirituoso, e pode ser tão querido quando quer. O presente está mexendo com a minha cabeça, preciso me lembrar do que ele me fez. Todas as mentiras, segredos, e mais recentemente, ter dormido com a Molly.

Mando uma mensagem ao Liam para agradecer e em minutos ele responde me dizendo para lhe dar o endereço do meu hotel. Quero dizer para ele não vir aqui, mas também não quero passar o resto do meu dia completamente sozinha. Não troco de roupa, apenas coloco um sutiã e espero pelo Liam.

Uma hora depois ele bate à porta e eu abro-a com um sorriso. É tão bom vê-lo, passou tanto tempo. O sorriso familiar e quente dele me faz sorrir de volta e ele me puxa para os seus braços.

"Parabéns Tessa." ele diz no meu cabelo.

"Obrigada." digo e abraço-o com mais força.

"Se sente mais velha?" ele pergunta e se senta na cadeira.

"Não, bem sim. Sinto como se tivesse envelhecido dez anos durante a semana passada." digo.

Ele me dá um pequeno sorriso mas não diz nada.

"Encomendei comida, tem bastante restos se quiser." ofereço e ele pega um recipiente e um garfo de plástico da mesa.

"Obrigada. Então foi isto que fez o dia todo?" ele brinca.

"Sim. Claro." riu e me sento de pernas cruzadas na cama e pego no meu nook.

"Tem um nook? Pensei que odiasse isso?" o Liam levanta a sua sobrancelha para mim.

"Bem.. odiava, mas agora adoro, milhares de livros na ponta dos meus dedos! O que podia ser melhor." digo e inclino a cabeça para o lado.

"Bem, nada diz feliz aniversário como comprar um nook para você mesma." ele diz com a boca cheia de arroz.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now