Capítulo 169

134K 5.6K 11.2K
                                    

"Então, como anda a escola? Já faz um tempo desde quando você comigo pela ultima vez" minha mãe disse quando entramos no shopping.

O meu joelho está me matando e a última coisa que quero fazer é andar pelo shopping com a minha mãe... não, a última coisa que quero fazer é ir ao apartamento e encarar o Harry. Eu sei o que tenho que fazer, só acho que não estou pronta.

"Está tudo ótimo. Comecei um novo semestre." digo.

É muito estranho ter uma conversa tão civilizada com a minha mãe, mas é melhor do que discutir.

"Isso é bom. Como estão as coisas com o Harry?" ela pergunta.

"Quer ir ali?" respondo.

"Não, acho que não. Vamos te comprar roupas novas." ela dá um sorriso falso e entramos.

A viagem inteira é um borrão e a minha cabeça está começando a latejar quando a minha mãe já aprovou, pelo menos, dez vestidos na Sak.

"Vamos à Macy's e depois vamos embora." ela diz depois de decidir não levar nenhum dos vestidos.

"Não." respondo instantaneamente.

"Por que não? Você adora a Macy's."

"Não... não adoro."

Só consigo pensar em mim e no Harry na Macy's.

"Ok... bem, você pode esperar aqui fora enquanto vou lá, porque ainda gosto da Macy's." ela diz e eu assinto com a cabeça.

Ela vai me fazer esperar no lado de fora de uma loja no mesmo dia em que sofri um acidente. Me sento no banco aqui fora e espero pela minha mãe. Devia ter ido com ela, porque de qualquer modo, não consigo parar de pensar nele.

Vou ter que dizer à minha mãe para me levar ao apartamento para ir buscar as minhas roupas, a não ser que o Liam venha me buscar. Não quero que o Liam pense que estou usando ele, já que vou ficar na casa dele. Isso não é uma boa hora de me impor contra o Harry, ele devia ter esperado para me trair, até ter o meu carro pronto.

Ri devido à minha estupidez e brinco com o botão das minhas calças novas, que a minha mãe insistiu em comprar para mim, aparentemente calças rasgadas e com sangue não são aceitáveis para andar no shopping. Acho isso estranhamente divertido, já que essas calças também não são perfeitas e vejo a cara da minha mãe quando ela vir isto. Talvez seja por causa dos comprimidos que estão me fazendo rir sozinha.

"Tessa?" uma voz feminina diz.

Quando olho para cima, a Rebecca está na minha frente com um copo do Starbucks numa mão e um saco de compras no outro.

"Hey." arrumo um sorriso.

"O que aconteceu com você, menina?" ela se senta ao meu lado.

"Sofri um acidente. Nada muito grave." explico.

Espero que a minha mãe não demore muito.

"Wow, que ruim."

"É, acho que sim." não sei o que dizer.

"Eles não tinham muita coisa, agora vejo porque você não faz compras mais ali." a minha mãe diz enquanto se aproxima de nós.

"Tenho que ir, o Mark do meu escritório acabou de me ligar e tenho que voltar. Está pronta?" ela pergunta e depois repara na Rebecca.

"Olá, sou a mãe da Tessa."

"Sou a amiga dela, Rebecca." ela sorri para a minha mãe. Amiga? Não.

"Oh, você pode levar a Tessa para a casa? Tenho mesmo que ir e tenho uma viagem de duas horas para fazer." a minha mãe pergunta à Rebecca.

"Não, isso..." começo a dizer.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now