Capítulo 127

181K 8.1K 13.3K
                                    

Harry POV.

"Como é que vou saber que não vai me magoar outra vez?" ela chora.

Eu sei que ela estava tentando segurar as suas lágrimas, mas fico feliz por ela não estar segurando agora, quero que tudo seja exposto. Preciso ver algum sentimento vindo dela, ela tem estado tão fria ultimamente. Tão não ela. Eu costumava conseguir fazer ela dizer o que estava pensando só de olhar para os seus olhos. Agora parece que tem uma parede que me bloqueia de ler ela da forma que apenas eu consigo. Rezo a Deus para que o tempo que passamos juntos hoje esteja a meu favor.

"Não sabe, e posso te assegurar que vou te magoar novamente. Você também vai me magoar, mas também posso te assegurar que nunca vou te esconder nada ou que nunca vou te trair novamente. Talvez possa dizer alguma merda que não queira dizer, e Deus sabe o que vou fazer também, mas podemos superar os nossos problemas porque é isso que as pessoas fazem. Só preciso dessa última oportunidade para te mostrar que consigo ser o homem que espera que eu seja. Por favor Tessa." peço.

Ela olha para mim com olhos vermelhos. Odeio ver ela dessa forma, e me odeio por deixar ela assim.

"Você me ama, não ama?" pergunto, com medo da resposta dela.

"Sim. Mais que qualquer coisa." ela admite com um suspiro.

Não consigo esconder o meu sorriso. Ouvir ela dizer que ainda me ama traz a vida de volta para mim. Tenho estado tão preocupado por ela desistir de mim, por deixar de me amar e por seguir em frente. Não a mereço e eu sei que ela está consciente disso.

"Então o que posso fazer? O que é que eu preciso fazer para que possamos ultrapassar isso?"

Minha cabeça está doendo e ela está muito silenciosa. Não aguento a distância.

"Eu disse a coisa errada, não disse? Eu sabia que ia dizer, você sabe que não sou bom com palavras." levo as minhas mãos para o meu rosto e limpo a humidade dos meus olhos.

Nunca estive tão emocional na minha vida inteira e é o lugar mais desconfortável para eu estar. Nunca tive ou nunca me importei sequer por expressar as minhas emoções a alguém, mas vou fazer qualquer coisa por essa garota. Eu fodo tudo sempre, mas tenho que consertar isso, ou tentar o máximo.

"Não.. eu estou só.. não sei. Eu quero estar com você, quero esquecer tudo, mas não quero me arrepender. Não quero ser essa garota, aquela que todo mundo passa por cima e que trata como merda e simplesmente esquece as coisas." ela soluça.

"Quem? Com quem vc está preocupada que pense assim?" pergunto.

"Todo mundo, a minha mãe, os seus amigos.. você ."

Eu sabia que era isso, eu sabia que ela estava mais preocupada com o que ela deve fazer do que com o que ela quer.

"Não pense em mais ninguém. Quem é que dá a minima sobre o que os outros pensam? Pelo menos uma vez, considere o que quer. O que te faz feliz?"

"Você ." ela diz e o meu coração salta.

"Estou cansada de manter tudo que sinto aqui dentro, estou exausta por causa de todas as coisas que não disse e que queria dizer." ela adiciona.

"Então não as mantenha mais aí dentro." digo.

"Você me faz feliz, mas também me faz miserável, zangada, e acima de tudo, me deixa maluca."

"Esse é o ponto, não é? É por isso que somos tão bons juntos Tess, porque somos terríveis juntos." Lhe digo. Ela me deixa maluco também, e zangado, mas feliz. Tão feliz.

"Somos terríveis um para o outro." ela diz com um pequeno sorriso.

"Somos." repito e retribuo o sorriso dela.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now