Capítulo 137

171K 6.9K 17K
                                    

Decido usar o meu cabelo liso hoje para tentar algo diferente, mas quando acabo, fica estranho, por isso acabo por encaracolá-lo como sempre. Estou demorando muito tempo para me arrumar e provavelmente está quase na hora de eu ir embora. Devido a fumaça no banheiro quando entrei, sei que a Anne já tomou banho, o que é bom, assim não empaco o banheiro. Estou nervosa para hoje e como irá correr. Espero que o Harry se comporte bem, ou que pelo menos tente.

Decido ir com uma maquiagem simples, apenas uso um pouco de base, delineador preto e rímel. Eu ia usar sombra, mas tive que limpar a linha mal feita da minha pálpebra três vezes para finalmente a conseguir fazer bem.

"Está viva?" a voz do Harry chama através da porta.

"Sim, estou quase pronta." respondo e escovo os dentes mais uma vez antes de sair.

"Vou tomar um banho rápido e depois temos que ir, se ainda quiser ir para casa do meu pai." o Harry diz quando entro no quarto.

"Ok, vou me vestir enquanto estás no banho."

Depois de ele sair do quarto, vou até ao armário e agarro o vestido preto que comprei para usar hoje. O material preto é grosso e o decote é alto. A curva a cobrir a minha cintura é muito maior do que aquilo que parecia quando o experimentei outro dia, mas vou usar um casaco em cima de qualquer das maneiras, visto que o vestido não tem mangas e está frio lá fora. Retiro a minha pulseira de amuletos do armário e coloco-a sobre o meu pulso. O meu estômago palpita de cada vez que leio as palavras perfeitas.

Não consigo decidir qual sapato usar, se usar saltos, provavelmente vou parecer fina. Decido usar um sapato baixo preto, coloco o casaco branco sobre o vestido e espero pelo Harry. Minutos depois, ele abre a porta usando apenas uma toalha amarrada à volta da sua cintura. Oh. Não interessa quantas vezes o veja, ainda perco a respiração por o ver. A olhar para o corpo meio nú do Harry, não entendo o porquê de tantas tatuagens não serem apelativas para mim antes.

"Merda." ele diz enquanto os olhos dele analisam o meu corpo de cima a baixo.

"O quê?"

"Você parece... incrivelmente inocente."

"Isso é bom ou ruim? É natal, não quero estar indecente." explico, insegura da minha decisão em relação à roupa.

"Bom. Muito bom." a língua dele passa pelo seu lábio inferior e eu tenho que desviar o olhar antes que comecemos algo que não devemos acabar. Não agora, pelo menos.

"Obrigada. O que você vai usar?"

"O que uso sempre."

"Oh."

"Não vou me arrumar muito para ir a casa do meu pai."

"Eu sei... talvez pudesse usar aquela camisa que a sua mãe te deu recentemente?" sugiro mesmo que saiba que ele não vai usar.

"Não mesmo." ele diz e anda para tirar umas calças do cabide. O cabide cai no chão e ele deixa-o lá.

Decido não dizer nada, em vez disso, afasto-me do armário quando a toalha do Harry caí no chão.

"Vou encontrar com a sua mãe." digo-lhe e tento não olhar para o corpo dele.

"Como queira." ele ri e eu saio do quarto.

Quando encontro a Anne na sala de estar, ela está usando um vestido vermelho e saltos pretos, muito diferente do normal fato de treino dela.

"Está tão linda." digo

"Tem certeza? Não é demais? Com a maquiagem e tudo?" ela pergunta nervosa.

"Não, não de todo. Está fantástica." asseguro-a, ela está mesmo fantástica.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now