Capítulo 133

170K 7.5K 19.3K
                                    

Harry POV

Vejo minha mãe na sala de estar segurando gananciosamente uma xícara de café entre as suas mãos e os seus olhos estão cheio de lágrimas .

"Onde é que você estava?" pergunto.

"No banheiro." ela diz, sua voz está falha.

"Como é que você pôde dizer para Tessa ir? Para me deixar?" digo. Eu sabia que ela iria ficar desapontada, mas quando concordou com a mãe da Tessa, foi demais.

"Porque, Harry, você não é bom para ela . Você mesmo sabe que não é. Não quero ver ela acabar como a Natalie, ou como as outras."

"Sabe o que vai acontecer se ela me deixar mãe? Acho que não percebe.. não posso ficar sem ela. Eu sei que não sou bom para ela e estou arrependido pelo o que fiz , mas posso ser bom para ela. Eu sei que posso." ando até o meio da sala de estar. Andando para trás e para a frente.

"Harry.. você nunca esteve emocional desse jeito, tem certeza que não está apenas alimentando o seu próprio jogo nesse momento?"

"Não mãe.." tento me manter calmo.

"Isso não é um jogo para mim, não dessa vez. Eu amo ela, amo de verdade. Amo ela mais do que consigo te explicar. Nunca pensei que pudesse ou que iria me sentir desse jeito . Só sei que ela é a minha única forma de felicidade, se ela me deixar nunca vou me recuperar. Não vou mãe. Ela é a única esperança que tenho de não ficar sozinho para o resto da minha vida. Não sei que porra fiz para a merecer, nada que eu saiba, mas ela me ama. Sabe como é, ter alguém que te ame apesar de todas as merdas que faz? Não sou nada comparado a ela, ela é muito boa para mim, e ela me ama. E não faço a mínima ideia porque ela me ama, porra. Ela está sempre lá para mim mãe, ela me perdoa sempre quando não deve, ela sempre diz a coisa certa, ela me acalma e me desafia, ela me faz querer ser um homem melhor. Eu sei que sou um merda, eu sei disso. Fiz tanta merda, mas a Tessa não pode me deixar, não quero estar sozinho e eu sei que nunca mais vou amar alguém, ela é tudo para mim. Eu sei. Ela é o meu pecado final, e vou ser, com todo o prazer, condenado por ela." estou sem fôlego quando acabo e as bochechas da minha mãe estão molhadas e ela está fixada olhando atrás de mim.

Me viro e encontro a Tessa com as suas mãos no seu rosto, os olhos dela selvagens e as bochechas tão molhadas como as da minha mãe.

"Vou sair um pouco.. para dar privacidade para vocês." a minha mãe diz, andando até porta para pegar seus sapatos e casaco.

"Chaves?" ela pergunta. Aponto para a prateleira sobre a cabeça dela e ela assente com a cabeça.

Não há muitos lugares para ela ir na véspera de Natal, especialmente com neve, mas preciso ficar sozinho com a Tessa nesse momento. Assim que a minha mãe sai pela porta atravesso a sala até ela.

"O que acabou.. de dizer.. estava falando sério?" ela pergunta suas lágrimas continuavam descendo pelo seu rosto .

"Você sabe que sim." digo para ela.

Os cantos dos lábios dela se levantam e ela atravessa o pequeno espaço entre nós e coloca a sua mão no meu peito.

"Preciso saber o que você fez ." ela diz.

"Eu sei.. apenas me prometa que vai tentar perceber.."

"Me diz, Harry."

Assento com a cabeça e ando até ao sofá, preciso estar sentado para contar essa merda para ela. Ela se senta e cruza as suas pernas a menos de dois passos de mim.

"Ok.." respiro fundo. Não sei em que porra começar.

Tessa POV

A cara do Harry está pálida e ele esfrega as suas mãos sobre os seus joelhos antes de falar.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now