Capítulo 157

165K 6.1K 14.6K
                                    

O Harry estaciona o carro no estacionamento mais perto do café, assim podemos minimizar a exposição ao tempo lá fora, mas o campus está cheio de gente, desde que todos voltaram das férias de Natal. Ele reclama o tempo todo enquanto anda em círculos em cada estacionamento, e eu tenho não rir da irritação dele. É muito adorável.

"Me dá a sua bolsa." o Harry diz quando saímos do carro.

Eu entrego para ele minha bolsa com um sorriso e agradeço-lhe pelo gesto atencioso, a bolsa está pesada, administrável, mas pesada. É um pouco estranho estar de volta ao campus, tanta coisa mudou e aconteceu desde a última vez que estive aqui. O vento frio chicoqueita contra a minha pele e o Harry coloca um gorro na cabeça antes de fechar o seu casaco até em cima enquanto corremos pelo estacionamento e pela rua. Devia ter trazido um casaco mais grosso, e luvas, e até um chapéu. O Harry estava certo quando disse que eu não devia usar este vestido, mas não há forma de eu admitir isso.

O Harry está adorável com o seu cabelo escondido debaixo do gorro e as suas bochechas e nariz vermelhos do frio. Só o Harry iria conseguir parecer ainda mais atraente com este tempo.

"Ali está ele." ele aponta para o Liam quando entramos.

A familiaridade do pequeno café acalma os meus nervos e sorriu assim que vejo o meu amigo mais próximo sentado em uma pequena mesa à minha espera.

"Bom dia." o Liam diz quando os seus olhos caem em cima do Harry e de mim.

"Bom dia." digo de volta.

"Vou para a fila." o Harry murmura e se dirige para o balcão.

Não esperava que ele ficasse, ou comprasse o meu café, mas fico feliz por ele ter feito isso. Não vamos ter aulas juntos este semestre e vou ter saudades de ver ele, já que me habituei a vê-lo todo o dia, todos os dias durante a segunda metade das férias de natal, pelo menos.

"Pronta para o novo semestre?" o Liam pergunta quando me sento em frente a ele.

A cadeira guincha no chão de azulejo, chamando atenção para nós e eu sorriu desculpando-me antes de olhar bem para o Liam.

Ele tentou um novo penteado, puxou o cabelo da sua testa e fica bem nele. Enquanto olho pelo café e começo a perceber que devia ter usado uma calça e um moletom, sou a única vestida desta forma, exceto o Liam que está vestido com uma camisa azul clara e uma calça caqui.

"Sim, e não." digo-lhe e ele concorda.

"O mesmo comigo. Como é que estão as coisas.. você sabe, entre vocês dois?" ele se inclina na mesa para sussurrar.

O Harry tem as suas costas voltadas para nós e a emprega está com a cara feia. Ela revira os olhos quando ele lhe dá o seu cartão do banco e me pergunto o que ele lhe fez para a irritar tanto a esta hora da manhã.

"Estão bem na verdade. Como estão as coisas com a Danielle? Parece que foi à muito mais tempo, não só uma semana desde que a vi."

"Estão bem, ela está se preparando para Nova York."

"Isso é tão fantástico, adoraria ir para Nova York." não consigo imaginar como é a cidade.

"Eu também." ele sorri e quero lhe dizer para não ir, mas eu sei que não posso.

"Ainda não mentalizei disso." ele responde aos meus pensamentos.

"Quero ir com ela e estar perto dela, temos estado sempre juntos mas eu adoro a WSU, e não sei se quero estar longe da minha mãe e do Ken, para ir para uma grande cidade onde não conheço ninguém, exceto ela, claro."

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now