Capítulo 131

170K 7.1K 16.2K
                                    

As bochechas do Harry estão coradas e os lábios dele seguram um sorriso nervoso quando olho para ele.

"É tão... perfeito." soluço e fecho o espaço no sofá entre o Harry e eu, praticamente, me jogo nele. Felizmente, ele é forte o suficiente para evitar que ambos caímos.

Abraço-o mais forte que consigo, fazendo-o tossir, por isso o solto.

"Obrigada, é tão atencioso e inacreditável." Digo e pressiono a minha testa contra a dele enquanto me mantenho no colo dele.

"Não é nada..." ele diz timidamente e eu sorrio com o tom casual dele.

A Anne limpa a garganta e saio do colo dele. Por um momento esqueci que não estamos sozinhos no apartamento.

"Desculpe." digo e me movo de volta para o meu lugar no sofá¡.

"Não peça desculpa." ela dá um pequeno sorriso.

O Harry fica calado, eu sei que ele não vai falar sobre o presente na frente de Anne, por isso mudo de assunto, por agora. O presente dele foi tão incrivelmente atencioso. Ele não podia ter escolhido uma frase mais perfeita de qualquer romance para gravar naquela pulseira.

"Não o importa do que as nossas almas sejam feitas, a minha e a dele são a mesma." É tão perfeito para dizer o que sinto por ele. Somos tão diferentes, no entanto, somos exatamente iguais, exatamente como a Catherine e o Heathcliff. Eu só espero que não partilhemos o mesmo destino que eles. Gostaria de pensar que de alguma forma aprendemos pelos erros deles e que isso, não vai permitir termos o mesmo destino deles.

Deslizo a pulseira pelo meu pulso e lentamente balanço o meu pulso para trás e para a frente, deixando o amuleto agitar-se para trás e para a frente. Nunca recebi nada como isto antes, pensei que o nook tinha sido o melhor presente, mas ele arranjou uma forma de se superar por ter mandado fazer esta pulseira. O Noah sempre me dava a mesma coisa, perfume e meias. Todos os anos. E novamente, eu dava a ele uma colônia e meias todos os anos. Isso era a nossa coisa, a nossa aborrecida e rotineira coisa.

Fixo-me na pulseira por mais uns segundos antes de perceber que o Harry e a Anne, me estão me observando. Imediatamente me levanto e começo a limpar a pequena confusão devido ao papel de embrulho.

"O que nós deveríamos fazer o resto do dia?" a Anne pergunta.

"Pretendo tirar um cochilo." o Harry diz e ela revira os olhos.

"Um cochilo? No Natal?" ela zomba.

"Não é natal pela décima vez." ele diz severamente, mas depois sorri.

"É tão desagradável." ela repreende ele e bate no seu braço.

"Você também."

Pego na pequena pilha de papel rasgado e coloco no lixo. Me sinto ainda pior por não ter comprado um presente de Natal para o Harry. Estava consumida demais por tudo o que se estava acontecendo entre nós para me preocupar em lhe comprar um presente. Gostaria que o shopping estivesse aberto hoje, assim poderia comprar um presente para ele de última hora. Não faço ideia do que seria, mas é melhor alguma coisa do que nada. Olho para a minha pulseira novamente e passo o meu dedo pelo coração.

"Está pronta?" a voz do Harry na minha orelha me faz saltar em surpresa.

"Me assustou!" digo e ele ri

"Desculpa amor." sinto-o sorrir contra o meu pescoço e ele envolve os seus braços em volta da minha cintura. O meu coração salta quando ele me chama de 'amor'. É tão não-ele.

"Vai tirar um cochilo?" pergunto, me virando para o encarar.

"Sim... vem comigo?"

"Claro." não gosto muito de tirar cochilos a menos que esteja muito exausta para fazer algo, mas posso passar tempo com o meu nook enquanto o Harry dorme.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt