Capítulo 174

128K 5.6K 15.3K
                                    

Onze dias.

Passaram onze dias desde que falei com o Harry, e cada segundo, certamente, dói menos que o anterior. A companhia do Zayn tem ajudado claro.

Esta noite é o jantar na casa do Christian e tenho medo de estar perto de rostos familiares, que vão me lembrar do Harry, pois vão certamente fazer as paredes que eu construi, cair. Só vai ser preciso uma pequena fenda, e não vou estar mais protegida.

Tenho menos de quinze minutos para me arrumar para a festa. O meu cabelo está da mesma forma como sempre está, solto e encaracolado em ondas soltas, mas a minha maquiagem é mais escura que o normal. Deslizo a minha pulseira sobre o meu pulso, mesmo que saiba que não devia estar usando ela, me sinto nua sem ela. É uma grande parte de mim, a forma como ele é.. era.

O vestido fica melhor hoje do que ontem, e fico feliz por ter ganho os quilos que perdi durante os primeiros dias sem comer nada direito.

"I Just want it back the way it was before and I just want to see you back at my front door." a música toca quando pego na minha pequena bolsa e retiro os meus pequenos fones para colocá-los lá dentro.

Quando encontro a Karen e o Ken lá em baixo, eles estão vestidos para ir a um chá. A Karen usa um longo vestido, com um padrão azul e branco, e o Ken está usando terno e gravata.

"Está tão linda." sorrio para a Karen e as suas bochechas coram.

"Obrigada querida, você também." ela sorri.

Ela é tão querida. Vou ter saudades de ver eles tão regularmente quando for embora, mas não posso ficar aqui para sempre, tenho que arrumar um apartamento para mim.

"Estava pensando que um dia esta semana, podíamos ir para a estufa e trabalhar um pouco?" ela me pergunta enquanto andamos até ao carro, os meus saltos fazem um alto barulho no cimento pelo caminho.

"Adoraria." digo e entro no banco de trás do Volvo deles.

"Esta festa vai ser tão divertida, não vamos a uma festa como esta à algum tempo." a Karen pega na não do Ken e coloca no seu colo enquanto entramos na rua.

A afeição deles não me faz inveja, me lembra que as pessoas podem mesmo ser boas umas para as outras.

"O Liam chega de Nova York esta noite, vou buscá-lo às duas da manhã." a Karen diz.

"Mal posso esperar para ele voltar." digo sinceramente.

Tenho saudades do meu melhor amigo, das suas palavras de sabedora e o seu sorriso caloroso.

"Eu também, vou ter saudades quando ele se mudar." a mãe dele diz e eu balanço a cabeça em concordância.

A casa do Christian Vance é exatamente como tinha imaginado que seria. É uma casa extremamente moderna, a casa é quase toda transparente, brilha e o vidro parece ser a única coisa a segurar a casa. Todas as decorações e detalhes estão perfeitamente enquadrados no tema, me lembra um museu, só porque nada parece ter sido tocado antes.

"Obrigada por terem vindo." a Kimberly sorri e me puxa para os seus braços.

"Obrigada por nos convidar. Parabéns por Seattle." o Ken dá um aperto de mão ao Christian.

Perco a minha respiração quando vejo a água através da janela de trás. Agora percebo porque casa é toda de vidro. A casa está num grande lago, a água parece infinita e o sol está se pondo, fazendo tudo ainda mais maravilhoso, o reflexo a brilhar no topo do lago, quase me cegando. O fato de a casa ser numa colina e do jardim ser um pouco inclinado, dá a sensação de que a casa está flutuando no topo da água.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora