Capítulo 124

183K 7.9K 18.7K
                                    

Quando acordo, percebo que estou suando. O Harry está com a cabeça em cima da minha barriga e os braços dele estão envolvidos a minha volta. Provavelmente os braços dele estão dormentes por causa do peso do meu corpo. As pernas dele estão ligadas com as minhas e ele está esfregando elas devagar. Respiro fundo e cuidadosamente, levanto a minha mão para tirar o cabelo da testa dele. Sinto como se não tocasse o cabelo dele a muito tempo, quando na verdade foi apenas desde sábado. Na minha cabeça passa os acontecimentos em Seattle como um filme enquanto eu passo os meus dedos sobre o seu cabelo bagunçado suavemente. Os olhos dele se abrem e eu afasto a minha mão rapidamente.

"Desculpa" digo envergonha por ter sido pega.

"Não, tudo bem" a voz dele é grossa por causa do sono.

Ele se levanta de cima de mim cedo e eu desejo não ter tocado no cabelo dele porque assim ele ainda estaria dormindo, me abraçando.

"Tenho alguns trabalhos para fazer hoje, por isso vou ficar na cidade por um tempo" ele diz e pega um par de jeans preto do armário.

"Ok..." o quê? Ele pega as sua botas e as calça rapidamente.

Tenho a sensação de que ele está querendo sair daqui. Pensei que ele iria ficar feliz por termos dormindo na mesma cama juntos, e que nós nos agarraríamos pela primeira vez em uma semana. Pensei que algo tinha mudado, não completamente, mas pensei que talvez ele visse que estou perdoando ele lentamente, que estava a poucos passos de me reconciliar com ele do que estava ontem.

"É..." ele diz e vira o piercing da sobrancelha com os dedos antes de puxar uma t-shirt branca pela cabeça e pegando uma preta no armário.

Ele não diz nada antes de sair do quarto me deixando confusa mais uma vez. De todas as coisas que eu pensei que aconteceria, ele "fugir" de mim não era nem uma delas. Por que ele teria que trabalhar agora? Ele lê manuscritos, da mesma forma que eu, mas ele tem mais liberdade pra fazer todo o seu trabalho em casa, então por que ele teria que fazer eles agora? Talvez ele vai em uma biblioteca? A lembrança daquilo que o Harry estava fazendo da última vez que ele teve que "trabalhar" fez meu estômago revirar.

Ouço ele falar rapidamente com sua mãe antes da porta bater. Deito pra trás nas almofadas e bato os pés como uma criança e depois me levanto da cama. Pego as roupas do Harry que estavam no chão e jogo elas no cesto de roupas sujas e saio do quarto para fazer o café.

"Bom dia querida" Anne fala de uma forma agradável.

"Bom dia, obrigada por fazer o café" digo e pego uma xícara.

"O Harry disse que tinha trabalho para fazer?" ela diz, mas parece que isso foi uma pergunta e não uma afirmativa.

"Sim... bom, ele me disse isso" digo

Não sei mais o que dizer.

"Estou feliz por ele estar bem depois de ontem à noite" a voz dela está cheia de preocupação.

"É, eu também. Não devia ter deixado ele dormir no chão" digo sem pensar.

Ela abaixa a sobrancelha em dúvida e tento pensar numa maneira de sair dessa.

"Ele não tem eles quando não está dormindo no chão?" ela pergunta carinhosamente.

"Não, ele não os tem quando nós..." agito o açúcar do meu café.

"Se você está lá" ela acaba por mim.

"Sim... se eu estou lá"

"Você quer saber o motivo do Harry tê-los? Eu sei que ele vai me odiar por te contar, mas acho que você deveria saber"

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora