Capítulo 109

203K 7.8K 17.7K
                                    

"Adoro esse vestido em você." A Kimberly diz quando saímos do estacionamento.

"Obrigada, esta é a primeira vez que estou usando." digo e ela sorri.

"Então, o que aconteceu com o teu carro?" ela pergunta.

O Trevor e o Christian estão no que parece ser uma conversa profunda sobre o preço de cada metro quadrado do novo edifico em Seattle.

"Não faço ideia, não ligava ontem de manhã, por isso liguei para alguém para arrumar mas o Harry já arranjou alguém." explico e ela se desfaz em sorrisos.

"Persistente não?" ela diz.

"Acho que sim. Só queria que ele tivesse me dado um pouco de tempo para processar isto tudo." suspiro.

"Processar o quê?" ela pergunta. Me esqueci que ela não sabe sobre a aposta, ela só sabe que terminamos.

"Não sei, apenas tudo. Tem tanta coisa acontecendo agora e ainda não tenho onde morar. Sinto como se ele não estivesse levando isto tão a sério como devia. Ele pensa que pode simplesmente jogar os fantoches comigo e com a minha vida. Ele pensa que pode simplesmente aparecer e dizer desculpa e que tudo vai ser perdoado, mas não é assim que funciona. Não mais, pelo menos." xingo.

"Bem, estou feliz que você está se impondo." ela diz. Fico feliz por ela não pedir detalhes.

"Obrigada. Eu também." digo. Estou orgulhosa de mim por me impôr a ele e não apenas ceder, mas ao mesmo tempo, me sinto terrível pelo que lhe disse hoje. Eu sei que ele mereceu, mas não consigo evitar em pensar, e se ele gosta de mim como diz? Eu sei que bem lá no fundo ele gosta de mim, apenas não acho que seja o suficiente para me garantir que não me vai me magoar novamente.

É isso que ele faz, ele magoa as pessoas.

"Devíamos sair hoje à noite depois da conferência, visto que domingo aqueles dois vão estar em reuniões a manhã toda. Vamos fazer algumas compras domingo, e saímos hoje à noite, e talvez sábado à noite também. O que acha?" ela me pergunta.

"Sair para onde? Só tenho dezoito anos." riu.

"Isso não interessa, o Christian conhece muitas pessoas em Seattle. Se está com ele, pode entrar em qualquer lugar." ela diz. Adoro a forma como os olhos dela brilham quando ela fala dele, mesmo que ele esteja ao lado dela.

"Ok." digo. Nunca saí antes. Fui a algumas festas na casa da fraternidade, mas nunca fui sequer a uma discoteca ou algo parecido.

"Vai ser divertido, não se preocupe." ela me assegura.

"Devia usar esse vestido." ela adiciona e eu riu.

O resto da viagem é passada falando sobre trabalho e o Trevor acaba por adormecer encostado contra a janela. Ele parece tão jovem dormindo.

Harry POV

"Vai ficar sozinho o resto da sua vida, e por isso tenho pena de você. Eu vou seguir em frente, encontrar um homem bom que vai me tratar da forma que você devia ter tratado, e vamos casar e ter filhos, eu vou ser feliz."

A palavras dela continuam passando uma e outra vez pela minha cabeça. Eu sei que ela está certa, mas não quero que ela esteja. Nunca me importei por estar sozinho, até agora, agora que sei o que estou perdendo.

"Está dentro?" a voz do Jace me puxa dos meus pensamentos confusos.

"Uh, o quê?" pergunto. Quase me esqueci que estava dirigindo.

Ele rola os olhos e da um trago no seu cigarro.

"Eu perguntei se estava dentro, vamos para casa do Zayn." ele repete.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now