Capítulo 110

200K 7.6K 23.6K
                                    

"Aquilo foi fantástico, muito obrigado por ter me trazido." digo ao Christian quando entramos no elevador.

"O prazer foi todo meu sério, é uma das minhas melhores empregadas. Estagiária ou não, é muito inteligente." ele me elogia e eu sorriu.

"Aquilo foi mais que incrível. Acredito mesmo que a publicação digital é a maior coisa em publicação e vai continuar a crescer, é muito mais conveniente e fácil para os leitores acederem. É enorme, e continua a se expandir." divago.

"Sim, concordo. Podemos usar muita informação que arranjamos esta noite para ajudar Vance a crescer ainda mais, imagina quantos clientes novos vão vir disto." o Sr. Vance concorda.

"Ok, vocês já acabaram?" a Kimberly brinca e envolve o seu braço em volta do braço do Christian.

"Vamos nos trocar e ir para a cidade! Este é o primeiro fim de semana em meses que temos uma folga." ela faz beicinho na brincadeira.

"Sim senhora." ele sorri para ela. Fico feliz por ele ter a encontrado depois da sua mulher falecer, ele teve uma segunda oportunidade com a felicidade. Olho para o Trevor e ele me dá um pequeno sorriso.

"Preciso de uma bebida." a Kimberly diz.

"Eu também." o Christian diz.

"Então pessoal, nos encontramos na entrada em trinta minutos e o motorista vai nos pega na frente." o Christian diz e eu concordo com a cabeça.

Quando chego ao meu quarto, ligo o meu encaracolador para retocar o meu cabelo e adiciono mais maquiagem na minha cara. Esfrego a sombra escura sobre as minhas pálpebras e olho para o espelho. Parece muito pesado para mim, mas não demais. Alinho os meus olhos com delineador preto e adiciono algum blush antes de arrumar o meu cabelo. Vejo as horas e tenho que estar na entrada em dez minutos. O vestido azul marinho que usei esta manhã fica ainda melhor agora com a minha maquiagem mais profunda e o cabelo mais volumoso. Queria que o Harry.. não, não queria. Não queria. Repito para mim e calço os meus saltos pretos. Pego no meu telefone na minha bolsa antes de sair do quarto para encontrar os meus amigos, ele são meus amigos? Não sei, mas sinto que a Kimberly é, o Trevor é muito amável, apenas não sei sobre o Christian. Ele é o meu chefe afinal. O Vance é amigo do Ken por isso ele é muito mais velho que ele, eu sei que ele é mais novo que o Ken, mas não tenho certeza o quanto mais novo. Não tenho certeza sobre a idade da Kimberly também, mas sei que o Trevor tem vinte e quatro. Sempre fui madura para a minha idade, um traço que sempre tornou mais difícil eu fazer amigos da minha idade. No elevador, mando uma mensagem para o Liam e digo que me estou me divertindo em Seattle. Tenho saudades do Liam e espero que ainda possamos ficar próximos visto que o Harry e eu não estamos mais juntos. Nem tenho certeza se posso contar a nossa relação como uma relação verdadeira, visto que era tudo baseado numa mentira.

Quando saiu do elevador, vejo o cabelo preto do Trevor perto da porta. Ele está usando calças de fato e uma sweater tom de creme. Me lembra de algo que o Noah usaria. Levo um segundo para admirar o quão bonito ele está antes de fazer com que a minha presença seja conhecida. Quando os olhos dele me encontram, eles se arregalam e ele faz um barulho entre um tossir e um rangir. Não consigo evitar não rir um pouco quando as bochechas dele avermelham.

"Você está... você está muito bonita." ele diz e eu sorriu.

"Obrigada, também não está mal." elogio ele e o vermelho das bochechas dele aprofunda-se.

"Obrigada." ele murmura nervosamente. É estranho vê-lo tão determinado. Ele normalmente é tão calmo e ordenado.

"Ali estão eles!" ouço a Kimberly chamar.

"Wow Kim!" digo e abano as mãos à frente da minha cara. Ela está lindíssima em um vestido vermelho sem costas, que apenas alcança metade das coxas dela. O cabelo loiro curto dela está completamente liso e ela parece elegante, no entanto, sexy.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora