Capítulo 152

120K 5.8K 9.7K
                                    

"Posso usar o teu telefone, para tentar ligar para ele?" pergunto ao Zayn.

Ele retira uma mão do volante para colocar no seu bolso para pegar o telefone. Estamos apenas a dez minutos do apartamento, e estou começando a entrar em pânico devido à reação que o Harry vai ter pelo Zayn me levar para casa. Tenho que me obrigar a ficar sóbria, mas não funciona assim. Estou muito menos bêbada do que estava à uma hora, mas ainda estou.

"Pega.. merda, está sem bateria." ele diz, pressionando o botão, revelando um símbolo de sem bateria.

"Não faz mal." encolho os ombros. Ligar para o Harry do telefone do Zayn, provavelmente, não é a melhor ideia que tive.

Não tão má como beijar um rapaz qualquer na frente do Harry, mas ainda assim, não é boa.

"E se ele não estiver aqui?" pergunto.

"Tem a chave, certo?"

"Não.. pensei que não ia precisar."

"Oh.. bem, se ele não estiver, posso te levar para outro lugar.. ou podia ficar comigo. Só esta noite.. se quiser." ele oferece.

O Harry iria, literalmente, matar o Zayn se ele me encontrasse no apartamento dele. Quando chegamos, o Zayn para o seu carro e eu olho pelo estacionamento para encontrar o carro do Harry. Está parado no seu lugar usual, graças a deus. Não faço ideia do que faria se ele não estivesse. O Zayn sai do carro comigo e insiste em me acompanhar até lá em cima. Por mais que pense que isso não vai acabar bem, não sei se sou capaz de chegar ao apartamento no estado que estou.

Maldito Harry por me deixar sozinha na festa.

Maldita eu por ser uma idiota compulsiva.

Maldito Zayn por ser tão querido e destemido, quando não devia.

Maldita Washington por ser tão fria.

Quando chegamos ao elevador, a minha cabeça começa a latejar, em conjunto com o meu coração. Tenho que pensar no que vou dizer ao Harry, ele vai ficar tão zangado comigo e tenho que pensar em uma forma de me desculpar, sem usar sexo. Não estou habituada a ser eu a pedir desculpa porque é sempre ele que estraga as coisas, a sensação não é boa, é terrível.

Andamos pelo corredor, e não consigo evitar sentir como se estivéssemos a nos preparar para andar sobre tábuas em cima de água. Apenas não sei se irá ser o Zayn ou eu, a cair dentro da água.

"Aqui estamos." engulo e bato à porta.

O Zayn se mantém a alguns passos atrás de mim enquanto esperamos pela porta abrir. Isto foi uma ideia terrível, devia ter ficado na festa.

Bato novamente, desta vez, mais alto.

E se ele não atender?

E se ele levou o meu carro, e nem está em casa? Não pensei nisso.

"Se ele não abrir, posso ir para sua casa?" tento não chorar.

Não quero ficar na casa do Zayn e fazer com que o Harry fique ainda mais chateado comigo, mas ele não me deixou outra opção.

E se ele não me perdoar? Não posso ficar sem ele. Já passei pelo inferno emocional por causa dele, por isso ele tem que me perdoar. As mãos do Zayn tocam nas minhas costas e ele passa as mãos para cima e para baixo, acalmando-me. Não posso chorar, tenho que estar calma quando ele abrir.. se ele abrir.

"Claro." o Zayn finalmente responde.

"Harry! Por favor, abre a porta." peço calmamente e descanso a minha testa contra a porta.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now