2• Megan Bennet

285 13 6
                                    

Por Megan

São quase seis da manhã e minha vontade é de jogar esse despertador longe, mas o dever me chama.

Tomo meu banho, me visto e, enquanto tomo meu café, aproveito para olhar como está minha escala do dia.

Decido ir de táxi do que pegar meu carro, estou realmente cansada demais para dirigir.

Chegando ao hospital, me dirijo à sala de Oliver, já que ele me enviou mensagem dizendo que quer falar comigo.

Ao chegar no andar da presidência, dou de cara com aquela mulher com cara de puta de quinta categoria. A mesma diz que vai me anunciar à Oliver, eu dispenso seu serviço alegando que já sei o caminho e que já avisei ao Oliver que eu já estava a caminho.

Ela me olhou com cara de cú e eu me encaminhei à sala de Oliver.

-Meg, bom dia, minha querida. Como você está?

-Estou bem, mas estou extremamente cansada. Mas diga-me, o que quer comigo...

-Meg, daqui há uma semana precisaremos fazer uma viagem de três dias para Virgínia. O Dr. Reeves me convidou para assistir algumas palestras sobre Neurociência de Alta Performance. Tudo bem pra você?

-Certo, Oliver, mas por que você não leva a sua assistente com cara de égua?

Oliver gargalha e me diz:

-Meg, Marie é minha assistente pessoal e irá também, mas quero que você esteja presente para me auxiliar na reunião, já que na minha ausência, você sempre resolve as coisas por mim aqui e você sabe que confio somente em você pra esse tipo de coisa.

Mas que merda, Oliver poderia ter escolhido uma assistente melhor. Essa Marie me odeia e eu não a julgo, porque não vou com a cara dessa égua com voz de capivara!

-Tudo bem, Oliver. Me passe tudo que será necessário para a viagem por e-mail. Agora preciso ir, tenho um atendimento às oito.

-Obrigado por poder contar com você mais uma vez. Te devo uma!

-Uma não, Oliver, me deve várias. Não esqueça das amigas que te apresento, dos galhos que eu quebro pra você. Sua dívida só cresce, Sr. Windsor!

Oliver sorri.

-Uma hora eu pago, Srta. Bennet.

-Ok, Oliver, estou indo. Qualquer coisa, ligue em minha sala ou mande-me mensagem e nada de me chamar pelos alto falantes do corredor, você sabe que eu odeio.

Ele ri novamente e, conhecendo-o como conheço ele fará isso!

E de pé, com as mãos em seu bolso, me responde:

-Bom serviço, Meg.

-Idem, meu bem.

Saí da sala e a capivara estava me olhando, com cara de cú... Sei que ela tem ciúmes do Oliver comigo. Coitada, mal sabe ela que Oliver é meu irmão e que eu não vou mudar com ele porque ela quer!

Fui para minha sala e realizei o atendimento de um paciente, de cinquenta e seis anos, apresentando alterações de movimento. Encaminhei o paciente para uma tomografia, prescrevi os medicamentos necessários e agora é só fazer o acompanhamento.

Mais alguns atendimentos e, finalmente chegou a hora do almoço. Enquanto tirava meu jaleco, ouço meu nome ser anunciado nos alto falantes.

-Dra. Megan Bennet, favor comparecer à sala da presidência.

Puta que pariu, Oliver! Eu sabia...

Chegando em sua sala, a égua estava arrumando suas coisas. Provavelmente para seu almoço também. Ela me olha e nem cogita me anunciar à Oliver.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now