"O The End"

84 8 3
                                    

Por Megan

Não acredito que Oliver deixou de almoçar comigo para dar "boas vindas" para sua nova assistente.

Mariah, ao meu lado, tenta me acalmar.

-Meg, ele não está fazendo nada demais. Eles estão apenas conversando.

-Mariah, eu o convidei para comer alguma coisa e ele disse que tinha coisas a resolver e para o azar dele, ele parou no mesmo restaurante que eu! Acho que Oliver não é homem de uma mulher só.
Olhe para essa mulher... Ela é o "padrão Oliver". Loira, olhos claros e cara de puta! Mas quer saber, eu não vou ficar aqui assistindo esse show e aplaudindo!

-Meg, pense antes de agir para não se arrepender depois.

-Mariah, ele não pensou. Se ele me avisasse que viria com ela, eu aceitaria numa boa, afinal, ela é a nova assistente dele. Mas ele recusou meu convite e está sentado a quatro mesas de distância de mim, bebendo suco, conversando e rindo à toa. Esse era o assunto que ele tinha para resolver na rua?

É mais forte do que eu. Se eu continuar sentada nessa mesa, eu não estarei fazendo jus ao meu nome. Eu sou Megan Bennet, a estressada!
Levanto-me e sigo até a mesa onde ele está. Sinto meu coração quase saindo pela boca. Respiro fundo para me controlar e não perder minha razão.

A mulher ao lado de Oliver nota minha presença, mas finge que eu não existo. Eu posso estar enganada, mas essa mulher será uma grande "esquentação" de cabeça. Ela tem cara de encrenca puta. Ops! Encrenca pura!

-Dr. Windsor, boa tarde. Pensei que estivesse resolvendo suas coisas. Na verdade, eu acho que está, não é mesmo? - digo, dando meu sorriso mais debochado possível, mas com uma tremenda vontade de chorar.

Oliver me olha em desespero, enquanto a puta ao lado, tenta esconder seu sorriso de vitória.

(...)

Saio do restaurante e o escuto me chamando.

Pego o primeiro táxi que vejo em minha frente, deixando Mariah para trás e peço para Selena cobrir o meu plantão hoje, amanhã eu cubro o dela. Graças a Deus eu tenho amigos nesse hospital!

Chego em casa e choro de raiva!

Por que mentir? Era só dizer: "filha da puta, eu tô indo almoçar com a assistente para pontuar algumas coisas." Mas não! Mentir é melhor!
Não duvido nada, que ela esteja em sua cama em pouco tempo!

Tomo um banho e olho as horas. São quase oito da noite. Quando olho para meu celular, vejo que Oliver me liga.

Eu não iria atender, mas acho que guardar o que estou sentindo é pior!

"-O que quer, Oliver? Ligou para avisar que terminou seu almoço e agora quer fazer o reparo de danos?

-Meg, me escute, por favor! Eu procurei você por todo o hospital e não lhe encontrei. Onde você está?

-Isso lhe importa, Oliver? Porque há horas atrás, você não se importava onde eu estava e nem o que eu estava fazendo!

-Meg, eu fui um idiota. Eu tinha umas coisas para resolver na rua e Lauren me pediu para indicar um restaurante à ela, já que ela não é daqui, então dei uma carona pra ela até lá e aceitei seu pedido de me sentar e tomar um suco. Não houve nada demais.

-E então você, como um excelente patrão, bancou o guia turístico? -pergunto ironicamente - Você ainda deu carona para ela? Bom, é um belo presente de boas vindas, visando que seu currículo com suas assistentes são bem interessantes. Não me espantaria se ela acabasse em sua cama. Talvez mais um belo presente de boas vindas! Ah! Devo admitir que sua assistente é belíssima. Bem o padrão "Oliver Windsor!"

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now