A nova assistente.

89 7 10
                                    

Por Oliver

Meg parece ter tirado os últimos dias para me surpreender e não posso negar que isso tem me deixado muito feliz. Seguir os conselhos de Harry e deixá-la à vontade, foi a melhor opção para que nós dois pudéssemos amadurecer.

(...)

Em minha sala, analiso alguns exames, dou baixa em alguns documentos e ligo para o setor de RH para saber se eles já deram baixa nos documentos de Marie.

"-Boa tarde, aqui é o Dr. Oliver Windsor.

-Boa tarde, Dr. Windsor, no que poderíamos ajudá-lo?

-Bem, eu gostaria de saber se os documentos de demissão da Srta. Marie Smith já foram feitos e assinados.

-Sim senhor. Demos baixa na quinta-feira, mas a Srta. Smith só veio assiná-los hoje.

-Certo. Não meçam esforços e paguem à ela tudo que lhe é de direito, sim?

-Sim, senhor.

-Podemos ajudá-lo em algo mais?

-Sim! Quando tiverem um tempo, me enviem um e-mail com a data das férias da Dra. Megan Bennet. E gostaria de saber como está o processo para a nova assistente.

-Quanto às férias da Srta. Bennet, logo mais enviaremos um e-mail ao senhor. E sobre o processo, tínhamos duas pessoas capacitadas, mas uma outra pessoa nos enviou o currículo ainda à pouco e posso lhe afirmar que o currículo é bem atrativo.

-Tudo bem. Resolvam isso o mais rápido possível, por favor. Se quiser, pode me enviar o currículo dela, para que eu possa analisar.

-Certo, senhor. Estaremos enviando imediatamente.

-Obrigado e boa tarde para vocês."

Em poucos minutos, recebo o e-mail da candidata à ser minha nova assistente... bem, ela preenche todos os requisitos e seu currículo, realmente é muito bom. Envio um e-mail para a equipe de RH e peço para que entrem em contato com a candidata Lauren e marque uma entrevista o quanto antes.

Meg tem me ajudado bastante, mas não posso abusar. Ela já tem as coisas dela para fazer e eu não quero ser um fardo a mais.

Ligo para o hospital John Hopkins e converso com o diretor de lá. Falo sobre a transferência de James aqui para nosso hospital, ele até tenta argumentar, mas não quero que meu irmão fique sendo passado para trás a troco de nada. James é mulherengo, desbocado, porra louca, mas quando o assunto é trabalho, ele é extremamente responsável.

Ligo para meu irmão e aviso que na próxima semana ele já poderá vir aqui para o Windsor. Ele só resmungou pelo fato de ter que passar uns dias em minha casa, até que ele compre uma.

Depois de resolver mais algumas coisas, vejo que já são quase dez e meia.

Ligo para Meg e ela me diz que já está livre e me esperando.

Tranco minha sala, me certifico de que a porta esteja trancada, e, no elevador, ligo para um dos chefes de segurança e aviso que a entrada de Marie em meu andar está extremamente proibida.

(...)

Já no pub, com nossos amigos, Meg e eu nos divertimos como nunca.

-E então, quando sai o casamento? Depois de quinze anos, esse papo de namorico já nem rola mais, né? - diz John.

EntrelaçadosWhere stories live. Discover now